.
Versão Imprimível
.
Gente fina ele. quando era de astera vendia 15 maces pra ele. O.o.
Dire straits rlz ;D.
A entrevista ficou legal. Só achei que podias ter ido um pouquinho mais longe, né? Todas as perguntas são bem comuns.
Você sempre foi free account, Elfo?Citação:
Thor on Rook: O que costuma caçar Por xp?
Elfo de Astera: Poison Spider
Se sim, pode-se dizer que ROOKGAARD é o paraíso dos frees...
Pois é! A entrevista ficou meio curtinha mesmo! Mas gostei! Foi muito rox fazê-la!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
E respondendo ao Locke! Sim Locke! Eu sempre fui Free e pretendo ser eternamente! :riso:
Ao menos com o Elfo!
Mas pelo Flood mas..
Locke da próxima eu melhoro ^^..
Elfo vo preparar uma aqui vei ^^
Elfo de Astera: Porque eu sempre gostei de Rook! E quando catei sem querer lvl 9 com esse char! Resolvi abraçar a idéia e ficar em rook de vez =D
parece q foi ontem XD
hail elfo esse cara eh muito mcgyver
grande amigo e grande fazedor d lvl :)
[]'s!!
Vou colocar esta entrevista na seção "Entrevistas" do tópico fixo sobre a sword of fury. :)
e eu ? eu tbm quero ser entrevistado! :P
mais essa Entrevista ta bacaninha, mais poderia falar um pouco mais dele. :)
muito bem, flw pra todos!
LoLCitação:
Postado originalmente por Ninja Verde
Grande Elfo .. parabens pelo empenho meu amigo ... sua entrevista está bem legal .. mas bem q vc poderia sair um pouco do protocolo nas suas respostas.
Duas perguntas q poderiam ser acrescentadas na entrevista. (Claro q não vou pegar leve na pergunta, pois tu foi o 1° guerreiro a me passar no ranking top 10 BR e ainda trouxe o Residente junto :cussing: .... :2gunsfiri aos Asterianos ... uhauahuhauha :P )
Por que ficaste oculto até o lvl 30+ só aparecendo na comunidade qdo foi descoberto?
Ficar em Rook por gostar es muito nobre, mas não há necessidade de elevar até lvl 40 pra isso, qual o real motivo de pegar tanto level em tão pouco tempo?
Então é isso meu amigo, bota siceridade nas respostas hem :thumb:
Sinto muito pessoal, mas fui lembrado de que uma regra interna proíbe a circulação de entrevistas feitas por usuários no Tibia Br:
http://forums.tibiabr.com/showpost....475&postcount=2
Há uma certa discussão quanto à flexibilização desta regra, mas por ora, é necessário seguí-la à risca.
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>