-
pq todos odeiam os noobs
Meu por isso q todos odeiam os noobs, eu tinha uma casa em northport, era tranquilo, comprei uma perto do DP de carlin, eh um inferno, de 5 em 5 minutos vem uns noobs enxendo saco pedindo item, era minha irmã ai, ela foi educada, eu ja tinha deixo os 3 no vermelho
http://www.putfile.com/10/30109092181.jpg
-
nossa, tenho uma raiva disso, mto msm
idai se ele eh novo e nao tem ekips bons, se vira ueh, ngm começa com ekips fodas ¬¬
tem q mata esses troxa msm...
-
Eu não tenho raiva de noob q pede iten,eu tenho raiva de noob q looteia,roba bixo,roba spawn,roba tudo e fica se achando o maximo...
E quando vejo q tenho mto iten sem ser muito valioso,e to sem nada para fazer,vo no templo de carlin,quando aparece alquem lvl 8,eu falo pra ele esperar,vejo no tibia.com se ele eh novato mesmo,se ele for eu ajudo ele,mostro onde caçar...
-
eh por isso e muitas outras coisas.....como matar seu summon e etc......
-
eu odeio isso tb da vontade d matar todos mas tem q er paciencia
-
Se eu fosse explicar aqui os meus mtivos pra odiar o N0.0b esse topic ficava com 5 páignas só por minha causa xD
Noob enche o saco mesmo!!
Quando eles matam seu sumon é a pior coisa...
mas eu me vinguei de um lvl 25 tentando mata meus dois FE's >=)
Se você ver um noob na cidade: mata
Se ele te manda msg particular: exiva e mata
Se ele te manda pra Puta que Pariu se num faz nada porque pode da chave de cadeia :P
Flws!!
-
por causa de noobs ta avendo uma grande desvalorizaçao de itens, nao sei no mundo de vcs mais em xantera ta, noob q compra p legs por menos de 1.5k e ainda qh q vc vá na cidade onde eles estao ¬¬
eh por isso eh por mtas outras coisas q eu odeio eles...
ta certo q nao so fodao, mais tb nao so igual a eles
-
Como eu tenho mto lixo no dp p-legs, serpent sword, e essas coisinhas... eu falo assim: "Cara eu vo ti da isso se vc jura q nunca mais vai pedi nada pra ninguem" ai eu acabo sedendo
-
-