-
Wisdom of Darkness
Agradecimentos:
Antes de mais nada, agradeço ao meu amigo Nightmare Elf por ter me ajudado a escolher o nome deste roleplay.
Agradeço ao Shining Blade, por me dar inspiração na hora em que escrevo.
E a todos que leram, antes de todos que estão prestes a ler agora.
Prólogo:
Pensando, me recordo da hora em que concordei sair de casa, por simples aventura... De como achamos esta pequena cabana abandonada e de como estamos conseguindo sobreviver apenas com o que a natureza nos dá.
Aquela chuva tinha algo diferente, e com alguns minutos encostada em seu ombro, adormeci rapidamente.
Acordei assustada e sem saber quanto tempo havia se passado. E você, já não estava mais lá.
Gritava por teu nome, e a única coisa que conseguia escutar como resposta era o barulho da chuva aumentando cada vez mais.
Agora a água já alcançava meus pés, e eu por incrível que pareça, não estava em desespero. Pelo menos por enquanto.
Resolvi sair em sua procura. Nada adiantou, e eu estava ficando cada vez mais perdida.
A chuva parou depois de algumas horas, e fiquei toda molhada. Não me importava e corria como nunca havia corrido.
O desespero controlava meus passos. Parei, cansada e decidi que andaria até encontrar um abrigo. Prometi para mim mesma que isso tudo teria uma resposta, e que eu iria encontrá-la.
-
ow , continua aeww manow tu tem talento pra escrever !!
fuizzz
-
Gostei da temática,apesar de achar um tanto...vago....Não tiveram apresentações de personagens, alguns leitores ficariam perdidos, mas por ser uma introdução, acho que é comum isto acontecer.Continue, parece que veio ajudar a salvar esse board(eu pelo menos estou tentando com Simplesmente Futuro, e Caboom com Cólera).
Sem mais,
Virgo Shaka(decepcionado por não poder esculhambar o primeiro RP que vê pela frente )
-
O Prólogo é só uma iniciação da história. Vem mais por ai, e não ficarão tão perdidos como agora.
-
gratz! ta muito bom mesmo :)
Mandy~~ :rolleyes:
-
Parece ser bom, com prólogo... espero que venham as apresentações depois, faz meses que não venho na seção roleplay (Devido a incapacidade emocional de escrever outros capítulos há 2100 posts atrás).
"Sabedoria das Trevas"... embora eu curta o poder das trevas (Dum jeito non-Dark) e não o estilo "gótico", vamos ver qual o tratamento você dá a isso...
-
Você escreveu muito bem o prologo e escreve muito bem(ao contrário de mim....). Vai, CONTINUA! =)
-
MAIs!!!
Pow Hab~ atualiza essa bagaça ai, fico muito bom ,queremos mais mais mais!!1!!!11!!<shift+one>