-
Weapons
Eu jogo tibia a quase 3 anos
Sempre joguei em meu knight e após esses 3 anos percebi que acabaram todos os "Desafios" de ser um knight
Troquei de mundo a pouco tempo e virei um paladino
Andei reparando no método paladino sobre suas armas
Nem bolts e arrows existem um atak definido como nas armas dos knight's
Caçando eu percebi que as bolts dão um dano maior porém as arrows dão hits constantes..
Seria isso uma realidade onde os arrows teriam maior probabilidade de hit ou isso tudo é uma mera coincidencia?
Gostaria que os paladinos experientes me dessem algumas dicas
:)
-
bom eu q ja jogo com pally a quase 1 ano (esse char começei em março por ai)
acho isso mera coecidencia msm pq bolt sempre vai tirar mais dano pq seu atk equivale a 30 e arrow atk equilavente a 25 e p-bolt 50
todas tem a msm chance de tirar hit so q com danos diferentes e depende do seu dist tbm ne
-
Achu q eh mera coincidencia.....porém, vai sabe neh? :rolleyes:
flwsss
-
Bom, se vc pensar bem, e se os desenvolvedores de TIBIA realmente quisessem ser mais realistas o possivel , a teoria do Airos é certa.
Pois, pensando na realidade, com que arma vc realmente axa que vc certamente acertaria o dano ? ARROW claro, pq ela é mais leve e mais fácil de mirar...
Jah que a X-BOW é pesada e mtu foda de mirar pela posição que ela ocupa no braço.
Bom, vai saber néh... aki é um jogo.. mais pde ser verdade...
flws =D~
-
Não creio, mas nos levels superiores provavelmente você usará mais arrows em monstros, então não precisa se preocupar tanto com essas coisas :P
-
De fato, eu uso e tenho um arco e uma besta (Bow e X-Bow), e uma coisa é certa...
A besta é mais forte, mas ela peca um pouco em precisão, principalmente a longa distância. Mas é boa pra iniciantes.
Já o arco pra um newbie é um desastre, mas com um pouco de treino dispara mais precisamente que uma besta.
E eu ao menos noto isso também... tanto com meu knight (lol) quanto com meu paladino, as arrows dão hits mais constantes do que a bolt.
Só... que o best de arrow até o momento é 62 com o paladino e 34 com o knight... já com bolts o best foi de 81 com o paladino e 41 com o knight. Mas era um waste inominável.
Bolts acho que são mais instáveis quanto a hits, vejo mto paladino experiente dizer "vc mata hunter com apenas 2-11 bolts". Putzgrila, 11 bolts? Assim ia mais em conta matar na porrada com fire sword/skull staff/knight axe...
Tem gente que duvida que a CIP tenha sido tão "RPGística", mas eu desconfio do poder das armas inclusive...
EDIT: Quando falo que tenho arco e besta, são itens reais. Fazer um bom arco é uma desgraça... machadinha, tira de couro, etc...
-
Desafios acabaram?? Não...Os desafios do tibia não acabam NUMCA pra NEMHUMA VOCAÇÃO , a não ser que vc ja tenha chegado no Level maximo , Desoberto todas as quests , tenha os skills maximos , ganhou todas as guerras , aih sim acabaram os desafios...Pq vc nao vai tentar descobrir as quests?
Eu mesmo sendo level baixo sempre do uma falada com alguns NPCS..exploro um poco...Os desafios numca acabam...;)