Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Weapons

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Weapons

Eu jogo tibia a quase 3 anos
    Sempre joguei em meu knight e após esses 3 anos percebi que acabaram todos os "Desafios" de ser um knight

Troquei de mundo a pouco tempo e virei um paladino

Andei reparando no método paladino sobre suas armas
    Nem bolts e arrows existem um atak definido como nas armas dos knight's
    Caçando eu percebi que as bolts dão um dano maior porém as arrows dão hits constantes..

Seria isso uma realidade onde os arrows teriam maior probabilidade de hit ou isso tudo é uma mera coincidencia?
    Gostaria que os paladinos experientes me dessem algumas dicas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu q ja jogo com pally a quase 1 ano (esse char começei em março por ai)

acho isso mera coecidencia msm pq bolt sempre vai tirar mais dano pq seu atk equivale a 30 e arrow atk equilavente a 25 e p-bolt 50

todas tem a msm chance de tirar hit so q com danos diferentes e depende do seu dist tbm ne

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q eh mera coincidencia.....porém, vai sabe neh? :rolleyes:
    flwsss

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se vc pensar bem, e se os desenvolvedores de TIBIA realmente quisessem ser mais realistas o possivel , a teoria do Airos é certa.

Pois, pensando na realidade, com que arma vc realmente axa que vc certamente acertaria o dano ? ARROW claro, pq ela é mais leve e mais fácil de mirar...
    Jah que a X-BOW é pesada e mtu foda de mirar pela posição que ela ocupa no braço.

Bom, vai saber néh... aki é um jogo.. mais pde ser verdade...
    flws =D~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio, mas nos levels superiores provavelmente você usará mais arrows em monstros, então não precisa se preocupar tanto com essas coisas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, eu uso e tenho um arco e uma besta (Bow e X-Bow), e uma coisa é certa...

A besta é mais forte, mas ela peca um pouco em precisão, principalmente a longa distância. Mas é boa pra iniciantes.

Já o arco pra um newbie é um desastre, mas com um pouco de treino dispara mais precisamente que uma besta.

E eu ao menos noto isso também... tanto com meu knight (lol) quanto com meu paladino, as arrows dão hits mais constantes do que a bolt.

Só... que o best de arrow até o momento é 62 com o paladino e 34 com o knight... já com bolts o best foi de 81 com o paladino e 41 com o knight. Mas era um waste inominável.

Bolts acho que são mais instáveis quanto a hits, vejo mto paladino experiente dizer "vc mata hunter com apenas 2-11 bolts". Putzgrila, 11 bolts? Assim ia mais em conta matar na porrada com fire sword/skull staff/knight axe...

Tem gente que duvida que a CIP tenha sido tão "RPGística", mas eu desconfio do poder das armas inclusive...

EDIT: Quando falo que tenho arco e besta, são itens reais. Fazer um bom arco é uma desgraça... machadinha, tira de couro, etc...
    Última edição por Alca Vicius; 29-09-2005 às 14:20.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desafios acabaram?? Não...Os desafios do tibia não acabam NUMCA pra NEMHUMA VOCAÇÃO , a não ser que vc ja tenha chegado no Level maximo , Desoberto todas as quests , tenha os skills maximos , ganhou todas as guerras , aih sim acabaram os desafios...Pq vc nao vai tentar descobrir as quests?
    Eu mesmo sendo level baixo sempre do uma falada com alguns NPCS..exploro um poco...Os desafios numca acabam...

Permissões de Postagem