aew pessoal postem aki uma luta q vcs participaram ou soh assistiram q vcs achram q era a luta mais rox. :riso:
Versão Imprimível
aew pessoal postem aki uma luta q vcs participaram ou soh assistiram q vcs achram q era a luta mais rox. :riso:
Caro, sessao errada, vc deve colocar isso na sessao de screen shooter ou videos.
Abraço.
Como assim uma luta no tibia???
naum deu pra intender direito kra.
Acho que cachero x EO ia ser moh rox !! Acho que ia ser rox o Caxorro brigando ca porca , cavalo kerendo come a egua e ela nao kerendo dexa iaheiauehiae rox!! Galinha brigando com ganbá sei la..muitas lutas massas podem vir!
Citação:
Postado originalmente por Letarus
screenshot's ou videos -.-'?
Ao tópico...Vc quer dizer brigas tibianas ou uma briga de vizinhos por exemplo??
Se for uma briga tibiana gostaria de ver Undyne Soul e o Tha Maverick Sorcerer duelando na sd pois são, na minha opnião, os melhores pvps do tibia :).
Se for na RL uma briga entre o Bush e o Bin Laden no tapa ia ser hilario :riso:
nao uma briga q vcs gostariam de ver mais sim que vcs participarao ou apenas virao......a minha teve vaaaaarias mais as melhores foram na guerra em eternia.....pink+redee vs rev+rod a guerra foi rox....
Cadela Revolutin x Super fakaa from Bibagem Pink
Essa fode tudo =P
Acko e Boskizeus vs guild Kinari
apesar do Acko e o boski usarem aimBot a treta é muito rox!
Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Esse video é muito loko, mas aquele UH Trap não da mais para fazer, mas que foi bem feita isso foi.
Uma treta boa seria Eu VS Você xD.
Cya for All
Pipaozenho x Duffzenho