aew pessoal postem aki uma luta q vcs participaram ou soh assistiram q vcs achram q era a luta mais rox. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aew pessoal postem aki uma luta q vcs participaram ou soh assistiram q vcs achram q era a luta mais rox. :riso:
Caro, sessao errada, vc deve colocar isso na sessao de screen shooter ou videos.
Abraço.
Como assim uma luta no tibia???
naum deu pra intender direito kra.
Rihuwe

Acho que cachero x EO ia ser moh rox !! Acho que ia ser rox o Caxorro brigando ca porca , cavalo kerendo come a egua e ela nao kerendo dexa iaheiauehiae rox!! Galinha brigando com ganbá sei la..muitas lutas massas podem vir!
Postado originalmente por Letarus
screenshot's ou videos -.-'?
Ao tópico...Vc quer dizer brigas tibianas ou uma briga de vizinhos por exemplo??
Se for uma briga tibiana gostaria de ver Undyne Soul e o Tha Maverick Sorcerer duelando na sd pois são, na minha opnião, os melhores pvps do tibia.
Se for na RL uma briga entre o Bush e o Bin Laden no tapa ia ser hilario :riso:
nao uma briga q vcs gostariam de ver mais sim que vcs participarao ou apenas virao......a minha teve vaaaaarias mais as melhores foram na guerra em eternia.....pink+redee vs rev+rod a guerra foi rox....

Cadela Revolutin x Super fakaa from Bibagem Pink
Essa fode tudo =P
Acko e Boskizeus vs guild Kinari
apesar do Acko e o boski usarem aimBot a treta é muito rox!
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Esse video é muito loko, mas aquele UH Trap não da mais para fazer, mas que foi bem feita isso foi.
Uma treta boa seria Eu VS Você xD.
Cya for All
Shut Up !
Antes de me criticar , ao menos tente me superar.
Cya for All
[]'s
Pipaozenho x Duffzenho