-
Ond casar?
ai galera...eu pedi minha prima em casamento..pq ela nao eh pidona e eu posso confia(isso no tibia calma, na VR somos soh primos). Entao, ai o meu mundo eh pvp.. e eu keria sabe c alguem sabe um bom lugar pra casa.. eu num keru q precise de HL como guarda costas pra u casamento unm mela pq eu num consigueria nenhum... e tem q ser num lugar isolado...mais intao..keria q alguem pode me ajudar plz^^
vlws
fui
-
Procura a casa de 1 amigo, 1 GH. Se for em carlin, perto do npc das bençaos ta 1 lugar xeio de rochas misticas. Ai eh 1 lugar bunito e eh calmo. Tb em edron no templo eh calmo (lol PZ) e eh bem grande. Tb gosto do templo de thais. Procura ser em PZ.
-
Em Venore, vá para saida do sul e então vá indo para esquerda, corte uns matos, abra um buraco semi-sercreto embaixo de uma árvore, desça, suba, haverá algumas cobras, mate-as e então você verá apenas mato e um exelente lugar pra pescar, bom, eu fico lá as vezes e garanto que é bom ^^
-
talvez no salao de jogos de thais, fika do ladu da arena dos kinas, eh dificil ver alguem por lah tmb tem fibula eh bem vaziuzin por lah, no castelo do rei tibianus (achu q eh issu) tmb n seria uma ma ideia
-
No hellgate, é calmo, tem um grande espaço aberto, lavas, fogueiras, darão um toque especial na decoração.
-
vlws
por isso q eu adoro esse forum pq eh soph pergunta e logo logo tah respondido^^
vlws ae galera