Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ond casar?

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ond casar?

ai galera...eu pedi minha prima em casamento..pq ela nao eh pidona e eu posso confia(isso no tibia calma, na VR somos soh primos). Entao, ai o meu mundo eh pvp.. e eu keria sabe c alguem sabe um bom lugar pra casa.. eu num keru q precise de HL como guarda costas pra u casamento unm mela pq eu num consigueria nenhum... e tem q ser num lugar isolado...mais intao..keria q alguem pode me ajudar plz^^
    vlws
    fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procura a casa de 1 amigo, 1 GH. Se for em carlin, perto do npc das bençaos ta 1 lugar xeio de rochas misticas. Ai eh 1 lugar bunito e eh calmo. Tb em edron no templo eh calmo (lol PZ) e eh bem grande. Tb gosto do templo de thais. Procura ser em PZ.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Venore, vá para saida do sul e então vá indo para esquerda, corte uns matos, abra um buraco semi-sercreto embaixo de uma árvore, desça, suba, haverá algumas cobras, mate-as e então você verá apenas mato e um exelente lugar pra pescar, bom, eu fico lá as vezes e garanto que é bom ^^
    Última edição por Cloud The Swordman; 09-09-2005 às 11:37.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez no salao de jogos de thais, fika do ladu da arena dos kinas, eh dificil ver alguem por lah tmb tem fibula eh bem vaziuzin por lah, no castelo do rei tibianus (achu q eh issu) tmb n seria uma ma ideia
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...95tridente.jpg <== eu q fiz :riso:
    Sorcerer 4 Ever
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...assinatura.jpg

"save the light and save the darkness, two brothers into my heart"

Meus Objetivos:
    ( )me tornar sorcerer
    ( )ml 30
    ( )lvl 20
    ( )f-axe
    ( )ml 40
    ( )vamp shield
    ( )blue robe
    ( )demon shield
    ( )lvl 30
    ( )solar dragy
    ( )matar 1 noob

talvez terei outros objetivos + tarde :yelrotflm

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No hellgate, é calmo, tem um grande espaço aberto, lavas, fogueiras, darão um toque especial na decoração.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlws

por isso q eu adoro esse forum pq eh soph pergunta e logo logo tah respondido^^
    vlws ae galera
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Permissões de Postagem