-
Mundos Non-PvP
:wacko: Nunca fui pra mundo Non-PvP, mas imagino que deve ser a maior farra por lá... Um Level 8 não respeita um HL e por aí vai... Spammers, Thiefs, Lurers... Nunca fui pra mundo Non-PvP, mas imagino que seja uma Rookgaard gigante, pois não tem Pk e ninguém tem que respeitar ninguém.
Opinem aê o que vocês acham, e os Non-PvP players me respondam se é assim ou não. Desculpa se ofendi, mas acho que 100% das pessoas que nunca jogaram e não sabem como é o esquema em mundo Non-PvP pensam como eu...
-
Eu jogo em secura, e o unico lugar que os cara respei é em area de PA mais mesmo assim sempre tem um noob que lura Wasp em Darashia, onde mais tem noob é em carlin, os noob deve pensar que é pvp, eles fika na frente do dp e tem vez que é foda entra no dp
-
Bom, como eu não jogo em non-pvp eu penso o mesmo que tu.
Mas creio que estamos certos sim amigo, pois eu ja vi uns video de non-pvp e achei muito sem graça.
Aliás, a unica coisa que eu achei engraçado foi q um cara disse pro outro que ele tava hunted! auhauahauah Ser caçado em mundo non-pvp eh ROX.
Se alguem aí joga me explica como vão matar o cara? A não ser lurando (o unico jeito q eu conheço de se matar em non-pvp), e mesmo assim, vão andar toda hora com um bicho? ehehehe :12:
-
Engano seu cara... tem muita gente abusada sim, mas aqui voce ve quem ee verdadeiramente respeitoso com os outros
-
Eu jogo em Harmonia, mundo non-pvp, e realmente ninguem respeita ninguem, e so thiefs, até corpo de dwarfs roubam lol
-
putz, jogar em rook ja é uma bost* imagina num mundo onde é uma grande rook? só louco joga em non-pvp.
-
Isso e verdade.
Comecei char novo esses dias... tinha ate esquecido! Rook e uma porcaria so.
Ladroes de monte. Se ta matando um bicho vem 5 nego mata e se fala mine e ninguem respeita. E muito foda.
Agora imagine pra sempre isso? Eu nao aguentaria.
Falows
u
i
-
a maioria dos Free acc em non pvp sempre se ferra, sendo PA e fikando em edron e darashia e ankarhamun ai boa parte respeita
-
Cara Non-PvP é manero, tipo tem vantagens e desvantagens, no Pvp nego t mata do nd, no Non-Pvp tem como trenar mais sossegado em alguns lugares, tipo Pvp todos lugares saum perigosos pra AFK em non-pvp naum, só tem q tomar cuidado com lurer, mas lurer tem em todo lugar!
-
Tipo eu ja joguei em pvp e agora jogo em non-pvp e tipo tem os cara q fica robando todos os bichos mais tem tb os cara q respeita emtao e tipo assim tem os q respeita e tem os q nao respeita.Mais mesmo assim e bem mais daora q rook.