Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Mundos Non-PvP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    AaronBeats
    Visitante

Post Mundos Non-PvP

:wacko: Nunca fui pra mundo Non-PvP, mas imagino que deve ser a maior farra por lá... Um Level 8 não respeita um HL e por aí vai... Spammers, Thiefs, Lurers... Nunca fui pra mundo Non-PvP, mas imagino que seja uma Rookgaard gigante, pois não tem Pk e ninguém tem que respeitar ninguém.

Opinem aê o que vocês acham, e os Non-PvP players me respondam se é assim ou não. Desculpa se ofendi, mas acho que 100% das pessoas que nunca jogaram e não sabem como é o esquema em mundo Non-PvP pensam como eu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em secura, e o unico lugar que os cara respei é em area de PA mais mesmo assim sempre tem um noob que lura Wasp em Darashia, onde mais tem noob é em carlin, os noob deve pensar que é pvp, eles fika na frente do dp e tem vez que é foda entra no dp
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como eu não jogo em non-pvp eu penso o mesmo que tu.
    Mas creio que estamos certos sim amigo, pois eu ja vi uns video de non-pvp e achei muito sem graça.

Aliás, a unica coisa que eu achei engraçado foi q um cara disse pro outro que ele tava hunted! auhauahauah Ser caçado em mundo non-pvp eh ROX.
    Se alguem aí joga me explica como vão matar o cara? A não ser lurando (o unico jeito q eu conheço de se matar em non-pvp), e mesmo assim, vão andar toda hora com um bicho? ehehehe :12:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engano seu cara... tem muita gente abusada sim, mas aqui voce ve quem ee verdadeiramente respeitoso com os outros
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Eu jogo em secura, e o unico lugar que os cara respei é em area de PA mais mesmo assim sempre tem um noob que lura Wasp em Darashia, onde mais tem noob é em carlin, os noob deve pensar que é pvp, eles fika na frente do dp e tem vez que é foda entra no dp
    pior!!!
    em vez de fazer o mercadinho la embaixo onde tem espaço, fica todo mundo na porta do dep bloqueando a passagem do povo(isso é Carlin!!!)

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh logico carlin so tem noob em qualquer mundo !!!! pvp ou nao ! lol
    Amera
    LVL 26
    65/65
    ml 4
    warrior helmet, k-armor, plate legs, tower shield, skull staff
    best hit:110 numa amazon e numa valk com d-hammer
    124 num beholder com skull staff
    free acc

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Harmonia, mundo non-pvp, e realmente ninguem respeita ninguem, e so thiefs, até corpo de dwarfs roubam lol

Banido Avatar de unchuck
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, jogar em rook ja é uma bost* imagina num mundo onde é uma grande rook? só louco joga em non-pvp.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso e verdade.

Comecei char novo esses dias... tinha ate esquecido! Rook e uma porcaria so.

Ladroes de monte. Se ta matando um bicho vem 5 nego mata e se fala mine e ninguem respeita. E muito foda.

Agora imagine pra sempre isso? Eu nao aguentaria.

Falows
    u
    i

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria dos Free acc em non pvp sempre se ferra, sendo PA e fikando em edron e darashia e ankarhamun ai boa parte respeita

Publicidade:

"As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Tópicos Similares

1. Significados dos Nomes de Mundo Non-pvp
    Por locK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 25-03-2005, 21:58
  2. Mundos: Non pvp ou Pvp (normal)
    Por seilah no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 23-01-2005, 15:33
  3. Sobre os mundos non-pvp
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 14-01-2005, 01:53
  4. Qual mundo Non PvP???
    Por Markiinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-12-2004, 18:30
  5. Como Treinar Um knight em mundo non-pvp?
    Por Hero Seiya no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2004, 18:11

Permissões de Postagem