Convite a toda comunidade TIBIABR
Ola TIBIA MANIACOS.
Prazer me chamo Thiago criado do char Ogaiht Nones em Amera.
Frequento esse forum dez do inicio quando nem site ele tinha ainda.
Com o passar do tempo os assuntos dos topicos referente aos mundos foi se tornando muito repetitivo, ao inves de terem topicos contrutivos e divertidos muitos eram relacionados a brigas a confrontos e isso era sempre levado pra dentro do jogo como forma de guerras forma de hunted e tmabem infelismente foi levado para a vida real onde no encontro de Sao Paulo ocorreu uma pequena briga entre dois players que tinha se desentendido dentro do jogo.
Para dar um novo animo pro forum eu resolvi criar um pequeno GAME de RPG.
A ideia eh reunir antigos player, novos players, iniciantes e players experientes em uma brincadeira unica, onde todos possao se divertir sem mortes sem brigas e sem ficar colocando pessoas HUNTED e destruir com a alegria de quem joga por divercao.
No topico de Amera eu com a ajuda dos moderadores criei o PRIMEIRO AMERA RPG GAME. no qual consiste em trazer novamente aqueles tempos bons de tibia onde tudo era divercao.
Como a ideia eh apenas um teste eu queria fazer o convite a todos os player independentes de serem de Amera ou nao, para estarem se juntando nessa brincadeira e estarem ajudando a mudar um pouco a rotina do forum. E mais do que tudo, se divertir de uma maneira diferente.
Espero poder contar com a aprticipacao da grande maioria. Duvidas Criticas e sugestoes sao semrpe bem vindas.
O link direto para o pontapeh inciao da brincadeira eh o seguinte:
Amera RPG GAME
Eh o topico onde vc ira postar suas ideias e duvidas. La tmabem contem o link para vc criar seu personagem e o link para vc poder participar das historias.
WELCOME ALL PPL
LEST GO TO PARTY
:riso:
Obrigado pela atencao
Ogaiht Nones