Pessoal,
Estou numa duvida mortal, eu kero fazer m sorcerer (mew décimo ¬¬) mas nao sei se faço em mundo pvp ou non pvp.Se alguem puder me ajudar estarei muito grato, pois estou realmente confuso.
OBRIGADO!
Versão Imprimível
Pessoal,
Estou numa duvida mortal, eu kero fazer m sorcerer (mew décimo ¬¬) mas nao sei se faço em mundo pvp ou non pvp.Se alguem puder me ajudar estarei muito grato, pois estou realmente confuso.
OBRIGADO!
kra, eu faria em non-pvp, pois é mais tranquilo, vc pode parar em um lugar fazendu suas runas, ficar afk e naum precisa ficar com medo de outros players.
eu prefiro non-pvp pvp só rpa pklisar eu tenhu sorc em astera (non pvp) e to fazendu um ligon on neptera pra zuar :]
tá confundindo ae tio? :P
hehe
cara isso depende mto do teu estilo de jogo
não posso opinar..
mas vejo cada besteira em pvp
e sinceramente só jogo em non pvp
em non pvp vc presiza num ter medo d nada + se t robar vc num pode fazer nada........ vc q escolhe vc consegue faze ru q kizer, caçar em todos us lugar, ir nus guards sem medo d power abuser, e etc...sohq vc corre riskos d ser roubado
Bom galera é que eu tenho um sorc em pacera lvl 18 ml 23 (podre eu sei) e um sorc em azura lvl 20 ml 30
Azura: mto power abuse, mto msm
Pacera: sem lugar pra caça infestado de noob
Qual desses?
Cara eu faria em pvp,é muito melhor vc dar uma de pk =D
Eu acho mundo PvP MUITO melhor, se te roubam/zoam voce pode se vingar da pessoa, apesar dos power abuser =/
Mundo PvP seu char sempre vai ter a chance de ficar hunted, justamente ou injustamente, o que eh um transtorno.Citação:
Postado originalmente por Sir Antzaro
So joguei em mundo no-pvp ate o lvl 16, e achei ate legal. Temq se acostumar com akeles babacas atacando teus monstros, mas fora isso nao tem nenhuma desvantagem. Essa parada de "se vingar" se vc pensar bem nao eh uma coisa mto importante dependendo do seu tipo de pessoa. Voce pode se vingar de uma pessoa sem "matar" ela no tibia. Eu percebi q em mundo no-pvp as coisas se resolvem pela conversa ;)
A segurança que o Non pvp te ofereçe nao pode ser alcançada no server Pvp.
Em um server Pvp vc nao tem segurança,mais vc pode usar sua força em seu favor apesar que sempre vai haver alguem mais forte que vc te enchendo o saco,ja em um non pvp vc pode diser fuck pro Hl pode huntar no mesmo lugar que o cara mais foda do server,resumindo :pode faser o que voçe quiser,o unico problema de non pvp é que os lugares sao mais xeios,e os jogadores mais folgados.
Vc deve escolher o seu tipo naum tem um melhor nem pior,eu pessoalmente gosto do server non pvp mais cada um tem sua opiniao.
SIGA O SEU CORAÇAO !!
E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOÇE !!