Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: PvP ou Non-PVP?

Conta não ativada Avatar de Sir Antzaro
    Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PvP ou Non-PVP?

Pessoal,
    Estou numa duvida mortal, eu kero fazer m sorcerer (mew décimo ¬¬) mas nao sei se faço em mundo pvp ou non pvp.Se alguem puder me ajudar estarei muito grato, pois estou realmente confuso.

OBRIGADO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, eu faria em non-pvp, pois é mais tranquilo, vc pode parar em um lugar fazendu suas runas, ficar afk e naum precisa ficar com medo de outros players.

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão concordo!

eu prefiro non-pvp pvp só rpa pklisar eu tenhu sorc em astera (non pvp) e to fazendu um ligon on neptera pra zuar :]

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá confundindo ae tio?
    hehe

cara isso depende mto do teu estilo de jogo
    não posso opinar..
    mas vejo cada besteira em pvp

e sinceramente só jogo em non pvp

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em non pvp vc presiza num ter medo d nada + se t robar vc num pode fazer nada........ vc q escolhe vc consegue faze ru q kizer, caçar em todos us lugar, ir nus guards sem medo d power abuser, e etc...sohq vc corre riskos d ser roubado

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Sir Antzaro
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera é que eu tenho um sorc em pacera lvl 18 ml 23 (podre eu sei) e um sorc em azura lvl 20 ml 30

Azura: mto power abuse, mto msm

Pacera: sem lugar pra caça infestado de noob

Qual desses?
    Última edição por Sir Antzaro; 21-08-2005 às 18:49.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu faria em pvp,é muito melhor vc dar uma de pk =D

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho mundo PvP MUITO melhor, se te roubam/zoam voce pode se vingar da pessoa, apesar dos power abuser =/

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Antzaro
    Pessoal,
    Estou numa duvida mortal, eu kero fazer m sorcerer (mew décimo ¬¬) mas nao sei se faço em mundo pvp ou non pvp.Se alguem puder me ajudar estarei muito grato, pois estou realmente confuso.

OBRIGADO!
    Mundo PvP seu char sempre vai ter a chance de ficar hunted, justamente ou injustamente, o que eh um transtorno.
    So joguei em mundo no-pvp ate o lvl 16, e achei ate legal. Temq se acostumar com akeles babacas atacando teus monstros, mas fora isso nao tem nenhuma desvantagem. Essa parada de "se vingar" se vc pensar bem nao eh uma coisa mto importante dependendo do seu tipo de pessoa. Voce pode se vingar de uma pessoa sem "matar" ela no tibia. Eu percebi q em mundo no-pvp as coisas se resolvem pela conversa
    07:22 You see a spell rune for level 15. It's an "adori vita vis"-spell (1x).
    It weighs 1.2 oz.
    You feel the power of this mighty rune.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A segurança que o Non pvp te ofereçe nao pode ser alcançada no server Pvp.
    Em um server Pvp vc nao tem segurança,mais vc pode usar sua força em seu favor apesar que sempre vai haver alguem mais forte que vc te enchendo o saco,ja em um non pvp vc pode diser fuck pro Hl pode huntar no mesmo lugar que o cara mais foda do server,resumindo :pode faser o que voçe quiser,o unico problema de non pvp é que os lugares sao mais xeios,e os jogadores mais folgados.
    Vc deve escolher o seu tipo naum tem um melhor nem pior,eu pessoalmente gosto do server non pvp mais cada um tem sua opiniao.
    SIGA O SEU CORAÇAO !!
    E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOÇE !!

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem