Bom, até segunda eu estava com um pc de 128 de memória ram e HD de 30 Gb, mas só com 4 Gb livre, e estava jogando tibia maravilhosamente bem...
Mas segunda veio o cara para formatar o pc e ele colocou o windows XP (o meu era 98 e tava com mais de 378 virus de acordo com o cara).
Bom, ele disse qpara o XP seria recomendado colocar memória 256 ou superior, até aí nenhuma, já q estou podendo usar o pc normalmente e tou com 24 Gb livres, e provavelmente no fim do mês compro uma memória para instalar, mas o meu problema surgiu após essa formatação.
Antes de formata eu jogava tibia SUPER normal, mas agora quando eu faço o loggin e começo a jogar percebi q sempre q tem uma sombra ou lugar escuro como uma cave eu não consigo ver nada, mas mesmo q eu use magia de luz continuo sem ver, só acendendo tocha, e isos realmente está acabando com o meu jogo.
Bom, alguém tem uma idéia do q possa ser? Se for necessário eu posto uma SS depois se alguém preferir para pooder ver o problema, e caso alguém saiba realmente oq é isso, por favor, manda uma msg só para eu poer vir olhar rapiamente pois vou entrar todos os dias para ver se teve resposta.
Malz aí pelo tamanho ;)