Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda urgente

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda urgente

Bom, até segunda eu estava com um pc de 128 de memória ram e HD de 30 Gb, mas só com 4 Gb livre, e estava jogando tibia maravilhosamente bem...
    Mas segunda veio o cara para formatar o pc e ele colocou o windows XP (o meu era 98 e tava com mais de 378 virus de acordo com o cara).

Bom, ele disse qpara o XP seria recomendado colocar memória 256 ou superior, até aí nenhuma, já q estou podendo usar o pc normalmente e tou com 24 Gb livres, e provavelmente no fim do mês compro uma memória para instalar, mas o meu problema surgiu após essa formatação.

Antes de formata eu jogava tibia SUPER normal, mas agora quando eu faço o loggin e começo a jogar percebi q sempre q tem uma sombra ou lugar escuro como uma cave eu não consigo ver nada, mas mesmo q eu use magia de luz continuo sem ver, só acendendo tocha, e isos realmente está acabando com o meu jogo.

Bom, alguém tem uma idéia do q possa ser? Se for necessário eu posto uma SS depois se alguém preferir para pooder ver o problema, e caso alguém saiba realmente oq é isso, por favor, manda uma msg só para eu poer vir olhar rapiamente pois vou entrar todos os dias para ver se teve resposta.

Malz aí pelo tamanho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sqilu; 18-08-2005 às 00:56.

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o seu problema é na configuracao do cliente tibia mesmo...

clica em options >> graphics >> advanced >> Marca a opçao show lights effects...

<movido>

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, realmente estava desativado.
    Mas ocmo vc falou fui habilitar, e descobri q está bloqueado, ou seja, provavelmente algo da configuração do norton ou do firewall está impedindo de ser acionado por achar ser perigoso.

Será q vc tem alguma idéia do q posso fazer para poder habilitar esse efeitos? Ou se devo diminuir a segurança do norton, pq ele ta impedindo cookies, worms, cavalos de tróia (mas não entendo bulhufas do q isso significa, simplesmente li lá)

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sqilu
    Hmm, realmente estava desativado.
    Mas ocmo vc falou fui habilitar, e descobri q está bloqueado, ou seja, provavelmente algo da configuração do norton ou do firewall está impedindo de ser acionado por achar ser perigoso.

Será q vc tem alguma idéia do q posso fazer para poder habilitar esse efeitos? Ou se devo diminuir a segurança do norton, pq ele ta impedindo cookies, worms, cavalos de tróia (mas não entendo bulhufas do q isso significa, simplesmente li lá)
    bom primeiro vc tenta desativar o norton o firewall dele vai ser desativado junto,o norton vai ficar mandando umas mensagens,mais isso naum encomoda muito tenta isso

Permissões de Postagem