Ahh! Eu fui instalar o Windows service pack 2 e falou que eu não posso instalar por que minha Serial-Key é falsa! O que eu faço?! Eu comprei meu computador por partes numa loja, e não recebi o cd do Windows, alguem me ajuda a instalá-lo!!!
Versão Imprimível
Ahh! Eu fui instalar o Windows service pack 2 e falou que eu não posso instalar por que minha Serial-Key é falsa! O que eu faço?! Eu comprei meu computador por partes numa loja, e não recebi o cd do Windows, alguem me ajuda a instalá-lo!!!
Eu baxei o service pack 4 do windows 2000 pelo windows update... n precisou d nenhuma senha... (pelo menos axo q n faz bastante tempo :P)
Seu Windows é pirata, sem uma chave valida vc não consegue instalar o service pack 2. Entra em contato com a lojaCitação:
Postado originalmente por Colher Assassina
Meu Service Pack 2 eu pedi direto da Microsoft, chegou de Miami de grátis! :riso:Citação:
Postado originalmente por Colher Assassina
Obs: O meu não pede Serial para instalar. :wscared:
Alguem me ajuda a resolve o problema?
ahahahhahaha... leiam as noticias... a Mico$oft colocou um activeX no windows update pras pessoas q tm SOs falsas naum possam instalar... soh criticos... o sp2 naum eh considerado critico entaum vc naum pod instala sem cdkey original... o unico jeito eh pegar um cd q nem o meu o de outro kra aki q veio de miami antes de JUNHO