Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Windows Service Pack 2 -- Me ajuda!

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows Service Pack 2 -- Me ajuda!

Ahh! Eu fui instalar o Windows service pack 2 e falou que eu não posso instalar por que minha Serial-Key é falsa! O que eu faço?! Eu comprei meu computador por partes numa loja, e não recebi o cd do Windows, alguem me ajuda a instalá-lo!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baxei o service pack 4 do windows 2000 pelo windows update... n precisou d nenhuma senha... (pelo menos axo q n faz bastante tempo )

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colher Assassina
    Ahh! Eu fui instalar o Windows service pack 2 e falou que eu não posso instalar por que minha Serial-Key é falsa! O que eu faço?! Eu comprei meu computador por partes numa loja, e não recebi o cd do Windows, alguem me ajuda a instalá-lo!!!
    Seu Windows é pirata, sem uma chave valida vc não consegue instalar o service pack 2. Entra em contato com a loja

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colher Assassina
    Meu Service Pack 2 eu pedi direto da Microsoft, chegou de Miami de grátis! :riso:

Obs: O meu não pede Serial para instalar. :wscared:
    Última edição por Pyro'Nethan; 18-08-2005 às 00:44.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ajuda a resolve o problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahhahaha... leiam as noticias... a Mico$oft colocou um activeX no windows update pras pessoas q tm SOs falsas naum possam instalar... soh criticos... o sp2 naum eh considerado critico entaum vc naum pod instala sem cdkey original... o unico jeito eh pegar um cd q nem o meu o de outro kra aki q veio de miami antes de JUNHO
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Permissões de Postagem