@
fegomes
Inicialmente, obrigado pelo feedback construtivo e respeitoso! Deste modo, respondo com gosto. Vamos lá?
Num mundo ideal, você alguma razão (apesar de que... é perfeitamente possível consumir os conteúdos sem os boosts sugeridos). Só que... houve uma janela de oportunidade de implementação rápida de conteúdo - e nós simplesmente a abraçamos. Não se trata de seguir uma "ordem cronológica", mas de oportunidade de trazer conteúdo para o jogo.
O que a comunidade precisa ter sempre em mente - me parece que, por conta do conteúdo ser implementado com um determinado nível de qualidade, a galera simplesmente se esquece disso - é que somos uma equipe pequena, então temos de fazer esse tipo de escolha.
Vamos aos pontos específicos:
"Roshamuul paralyze" - será revisado, mas fica o aviso: monstro de OT, em geral, é muito mais fraco (seja pq os ataques são insuficientes, seja por que a frequência é baixa). Ou seja: Na hora que for revisado, não será só o paralyze, entende? Toda a criatura será revisada e, provavelmente, ficarão mais fortes do que se encontram atualmente. Recebi reclamações, por exemplo, das asuras ficarem mais fortes quando implementamos Asura Mirror. Na verdade, o estado atual delas é mais fidedigno do que antes (era uma verdadeira mamata).
"Werewolf amulet" - completa razão, porém, exige decisão quanto à implementação. A maneira mais fácil e óbvia seria simplesmente disponibilizar nas criaturas e configurar a mecânica de recarga do item. A mais fidedigna realmente dá muito mais trabalho e nos toma muito mais tempo (mas é perfeitamente "doable").
"Carnívoras" - os valores de ataque estão 100% fieis, isso eu posso te garantir. O que exige ajustes é a taxa de ataques e quantidade de ataques simultâneos - já reduzi a sua frequência, por exemplo, mas ainda não estou satisfeito. Farei uma nova e definitiva revisão.
"Bombs e fields" - sei que o @
ADM Dev Taleon está trabalhando no sistema de actions do jogo. Não tenho certeza se isso abarca a questão dos fields.
"Charm runes" - exigiria o sistema de bestiário primeiro.
"Bosses que dropam itens de proteção elemental" - você vai me perdoar, mas já existem itens de proteção elemental disponíveis e que são completamente compatíveis com os hunts que você citou. São as melhores opções? Óbvio que não. Mas dizer que é impossível fazer esses hunts no level para as quais foram propostas por conta dessa ausência é exagero. Eu mesmo faço essas hunts no global sem nenhum desses itens novos sem maiores problemas.
"Otherworld" - no momento está fora do escopo por uma série de fatores, mas é um conteúdo que está na fila de implementações. Note que sua preocupação aqui não é nem com o lugar em si, mas com a disponibilização fácil de Gold Tokens. Ou seja, se adicionarmos GTs por outros meios (e isso já tem sido feito), sem problema?
"Warzones 4, 5 e 6" - novamente, a questão aqui é a recompensa em si ou o conteúdo? É complicado ficar fazendo implementações que ninguém efetivamente consumirá (note que essas WZ ficaram esvaziadas após o último ajuste no global - no máximo a mamata dos Lava Lurkers ainda se justifica).
TL;DR o que precisamos agora é pisar no freio, fazer um "content freeze" por algum tempo para ter espaço de respiro para implementar e corrigir sistemas. Só então, prosseguir com implementações.
Minha recomendação: acompanhe-nos no Discord, especialmente na aba #desenvolvimento. Boa parte ou a maioria dessas questões já foram levantadas e respondidas por lá...