A velocidade de respawn vai ser ajustada de acordo com o novo update que a CIP implementou no Global? (Respawn x2 permanente)
:thinking:
Versão Imprimível
A velocidade de respawn vai ser ajustada de acordo com o novo update que a CIP implementou no Global? (Respawn x2 permanente)
:thinking:
Não tem nem sentido fazer isso, uma vez que a taxa de respawn do Taleon já era superior à do Global...
Jogo nos 2 e a taxa de respawn do taleon não era superior a ponto de ser igual a atual taxa da CIP. Portanto, faz sentido sim. Até porque, de acordo com um dos ADM, o intuito do Taleon é ser o mais parecido possível com o Global.
Mas não me importo se não mudar, apenas perguntei por curiosidade.
:)
Qual foi o ADM que falou que o "o intuito do Taleon é ser o mais parecido possível com o Global"? :thinking:
E, lembre-se que eu também jogo os 2 e que estou atualmente responsável pelo balanceamento de respawns (correção de bugs, otimização, etc.)
Concordo com nosso amigo fel580, joguei o taleon no primeiro server antes de abrir esses outros e mesmo q ninguém havia comentado nada, o intuito sempre foi parecer com o tibia global, caso contrario fechem os servidores do taleon e criem um próprio jogo, ou então parem de colocar rates "2x" "1.5x" pq dessa maneira de expressar é baseada nas rates do global. E concordo novamente em dizer que o respawn do tibia global mesmo antes do double rate eterno ja era mais rápido do que o do taleon. Não jogo mais hoje otserver justamente pelo fato de nenhum conseguir se equiparar ao global e a diferença entre o taleon e outros servidores é o suporte do client 11x que não permite bots, APENAS isso. O dia q se tornar 1/3 do que o tibia global é hoje eu volto aqui e retiro minhas palavras até lá tem muitos servidores que podemos nos divertir e que não precisam mascarar dizendo que "não tentamos ser igual ao tibia global", como disse anteriormente se não tentam ou não querem, criem seu próprio game ao inves de plagiar o tibia.
Se você nem encostou no Taleon SA, seu comentário não tem qualquer valor. Muita coisa mudou desde o Taleon NA - e continua mudando a cada dia.
O que não significa que o trabalho está pronto - na real, estamos longe ainda de um ponto ideal. Ainda há muitos spawns a revisar e otimizar. Talvez essa seja a razão por trás de alguns respawns considerados problemáticos do ponto de vista da velocidade. E é nessa hora que vocês podem nos ajudar, reportando os pontos que merecem a nossa atenção. Isso pode ser feito aqui no fórum ou em nosso Discord.
https://trello.com/c/VGwlgBDi < acompanhem o andamento das revisões aqui
E, finalmente, reitero: não, o Taleon não tem o intuito de ser cada vez mais parecido com o global - eu diria que é justamente o contrário. A ideia aqui é oferecer uma experiência de jogo diferente do global e, sempre que possível, mais agradável e divertida.
Sem hate gratuito por favor. Você não está agregando nada com isso.