Hoje o tibiano ganhou um bom motivo para larga o Windows XP de vez.
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Hoje o tibiano ganhou um bom motivo para larga o Windows XP de vez.
Clique aqui para ver no Site
Surpreendente é saber que alguém ainda usa esses sistemas em seus equipamentos pessoais em pleno 2018. Se for por impossibilidade de atualizar seu hardware, que migre pra alguma distro Linux para low end...
Considerando que a própria Microsoft encerrou o suporte ao Windows XP em 2014, acho que demorou para a CipSoft tomar essa atitude. Bom incentivo para a galera atualizar para versões mais recentes.
Medo de mudança, quem já teve que atualizar PC de parente sabe o que é isso. Não contribui muito que a Microsoft juntou anos de pesquisa e feedback pra criar a interface das primeiras gerações do Windows NT pra descartar tudo depois do Vista.
Entre gamers é meio estranho mesmo, mas se for uma daquelas pessoas cujo único jogo instalado no PC é Tibia não me surpreenderia que ela não quisesse sair do XP.
De uma forma ou de outra não deixa de ser engraçada a quantidade de tempo que a Cipsoft tolerou o DirectX 5
Na loja onde eu trabalho era Xp ate umas semanas atras, a atualiação do aplicativo comercial pra versão 2018
retirou o suporte ao SO, "obrigando" a loja a se atualizar. Fora que ja dava dando uns bugs estranhos.
Recordar é viver
https://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=512439
:thinking: :doge:
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Eu uso o Xp o to muito triste...
Muito antipático da parte de voceis ...