Dolores O'Riordan do The Cranberries, morre aos 46 anos |Dolores has left the party|
A cantora irlandesa Dolores O'Riordan, do Cranberries, morreu aos 46 anos. O grupo vendeu mais de 40 milhões de discos.
A banda divulgou uma nota dizendo que os integrantes "estão devastados por ouvir as notícias" e pediram privacidade "nesta hora muito difícil".
Não há mais informações sobre a morte. O corpo foi encontrado em Londres, onde o Cranberries participaria de uma gravação.
Dolores Mary Eileen O'Riordan Burton nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, a mais nova de sete filhos. Ela tinha transtorno bipolar.
Hits nos anos 90
Formada em 1990, a banda emplacou hits como "Zombie", "Linger", "Dreams", "Ode to my family" e "Salvation". O grupo ficou conhecido pela voz potente e emotiva dela.
A estreia foi em 1993, com "Everybody else is doing it, so why can't we?".
O trabalho mais recente de inéditas, "Roses", é de 2012, o único com novas canções após o retorno, em 2010. Os integrantes haviam ficado afastados por seis anos.
coincidencia q esses dias eu tava ouvindo The Cranberries, essa musica Linger, e Ode to My family , lendo a respeito desta cantora q gostei da voz, e 1 semana depois a mulher morre =/
16-01-2018, 12:33
Felipzor
quein?
16-01-2018, 14:49
Don
Esses dias eu tava lembrando dessa música aí. Tem gente que não lida muito bem com a fama, ou depois que o auge dela passa.
16-01-2018, 15:32
Xinshon
Fui escutar no spotfy para ver se conhecia, sempre achei que essa Zombie e Linger eram da Alanis morissette o,O
17-01-2018, 04:26
Shadownmancer
Citação:
Postado originalmente por Felipzor
quein?
DOLORES O'RIODAN, CANTORA DO CRANBERRIES, TA ESCRITO NO TITULO E NO TOPICO, TEM ATE UMA MSUCIA DO GRUPO, NAO SABE LER NAO? E ESSE FORUM Q NAO ME DEIXA POSTAR EM PAZ???
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 58 segundos.
17-01-2018, 19:32
Felipzor
Citação:
Postado originalmente por Shadownmancer
DOLORES O'RIODAN, CANTORA DO CRANBERRIES, TA ESCRITO NO TITULO E NO TOPICO, TEM ATE UMA MSUCIA DO GRUPO, NAO SABE LER NAO? E ESSE FORUM Q NAO ME DEIXA POSTAR EM PAZ???
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 58 segundos.
realmente, agora que escutei a musica vi que foi uma grande perda e não um qualquer, pois a mulhé tinha um talento fudidoo
mals
17-01-2018, 20:15
Nobre Valente
Carai... tava ouvindo Animal Instinct hoje mesmo. Arrisco dizer que The Cranberries foi a única banda que de fato me cativou, desde os meus 6-7 anos de idade. Porque a Dolores não canta com a boca, mas com alma. As músicas passam uma certa melancolia, mas a beleza da sua voz e de suas músicas é indiscutível. É incrível como todas as músicas são lindas. Além é claro, daquela nostalgia dos anos 90 que não voltam mais. Eles chegaram até a fazer show aqui em Brasília. Certamente uma perda inestimável para o mundo da música :( .
Quem ainda não conhece o talento da O'Riordan, aí vão as músicas que eu conheço:
1. Linger
2. Ode to my family
3. Animal Instinct
4. Zombie
Escutem, vocês não vão se arrepender. O talento da mulher é único.