Já esta entre nós, deem as boas-vindas ao Winter Update 2017!
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Já esta entre nós, deem as boas-vindas ao Winter Update 2017!
Clique aqui para ver no Site
E agora continuar no N.A com ping 150ms ou mudar pra um servidor br com ping 30 ms ?!?!?
O duvida cruel...
Servidor br com certeza, p.a, headset de boa qualidade, servidor ts e pc com bom desempenho! Tibia tá muito dahora!
Alguém sabe me dizer se whitelist e blacklist ja estao ativas ? Se da pra selecionar qual tipo de item vai pra qual bp ignorando os lixos que dropam dos monstros
Oi!
Já esta ativado, você pode selecionar a lista que vai ser utilizada Skipped Loot (blacklist) ou Accepted Loot (whitelist) abrindo o manage loot containers. Para isso basta clicar em alguma backpack sua e selecionar a opção:
Anexo 4258
E em seguida fazer a sua escolha entre Skipped Loot (blacklist) ou Accepted Loot (whitelist):
Anexo 4259
Depois de escolher entre black ou whitelist, você pode adicionar a sua lista qualquer item apenas abrindo o context menu dele através do mouse desta forma:
Anexo 4260
eu tinha arma remedy e nao foi transformada em destruction, continuou 15:11 You see a rod of remedy.
Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot).
It can only be wielded properly by druids of level 100 or higher.
It weighs 35.00 oz.
oq eu faço ? kkk
Um dos melhores Updates dos últimos anos. To só esperando acabar minha pós essa semana pra colocar premium e partir pro abraço.
Só precisam consertar com urgência o loot broken dos Diremaw e Deepworm. Tava vendo a stream do Addled hoje, o cara caçou por um pouco mais de 5h e fez cerca de 12kk de lucro.
Update de Verão eu disse isso, mas voltarei a repetir: MELHOR UPDATE DO TIBIA.
Tive uma pausa do global entre 2011 e 2014, quando voltei estava tudo parecido, coisa ou outra pra aprender e mudanças significativas.
Hoje em dia, jogo durante as férias e sempre tem muita coisa nova e realmente boas para o jogo toda vez que volto a jogar.
Cipsoft mandando bem demais nesses últimos anos.