-
Reembolso Premium Time
Boa tarde!
Ontem eu coloquei p.a. de um mês na minha conta, já que fiquei animado dos novos servidores brasileiros e o cliente Tibia 11.
Mas nunca me arrependi tanto! O servers continuam com bot, o ping oscila demais (nem sei se posso culpar a CIP ou minha net neste caso)...
Enfim
Minha pergunta é, eu consigo reembolso pela Cip no meu cartão de crédito? Afinal, nem fiquei 1 hora jogando (peguei level 7 num char em Dawnport).
P.S: Eu já criei um ticket pedindo o refund, estou criando esse topic para saber de vocês algum conselho
-
Recentemente a CipSoft alterou os termos de serviço, especificamente na parte que diz respeito a reembolso.
Particularmente, acho difícil você conseguir o reembolso, mas posso estar enganado. Se puder trazer a devolutiva da CipSoft para o tópico, seria de grande ajuda para o pessoal.
-
Eu olhei nos termos da Cip, eles dão reembolso até 14 dias CASO o produto não seja consumido... Bom, isso abre várias interpretações.
Eu coloquei que realmente não fiquei nem uma hora dentro do game! (e não fiquei mesmo!)
-
Em que mundo você está jogando? Tente desativar a proteção contra ataques ddos na tela de lista de personagens, talvez melhore sua conexão
-
cara o problema ta na sua net então
questão de bot, honbra não tem, agora, se vc criou em ferobra ou belobra é óbvio que vai ter lol
e não, eles nunca vão te dar reembolso