As coisas dessa lista não foram necessariamente descartadas, elas só são um tanto quanto complicadas de adicionar e podem ser "adaptadas" de uma outra maneira. Podem ser adicionadas num futuro ou não: depende de quão importante for pros jogadores.
* Feitiços de Invocador
Flash, heal, smite... meio desnecessário, acho.
* "Fog of war"
O conceito de visão... coisas próximas ficam visíveis, coisas a uma certa distância ficam escuras. Acho que isso tem uma importância pequena se levar em consideração o trabalho de implementar, além do que a visão do cliente do Tibia já é limitada.
* Minions saindo da base e seguindo pela lane;
Atualmente, os minions são sumonados pelas torres. Os minions da T2 dão mais gold e são um pouco mais fortes que os da T1 e assim por diante. Os inibidores sumonam 1 super minion. Isso influencia coisas como "freezar a lane"/puxar a rota/buffs; dessas coisas, é a mais importante de ser implementada, mas acho que o modelo atual é divertido (embora seja meio improvisado);
* Last hit;
Embora não seja tão difícil de implementar, isso acaba não sendo meio desnecessário pelo ponto anterior...
*Upar skills; (adicionado em 27/04/2017)
Também não é tão impossível de implementar, mas pra ser mais simples inicialmente o dano das skills aumentará com o level/ml.