Você poderá acompanhar o andamento de suas solicitações pelo site, mas também será notificado por email. Só faltou mesmo suporte em português, uma vez que representamos a maioria do público do jogo...
No fórum oficial, não vai mais ser necessário ficar caçando as mensagens dos CMs nos tópicos: foi adicionado um widget na barra lateral com links para todas as postagens dos CMs nos fóruns, bem como uma página de arquivo de todas as mensagens que eles enviaram.
Nova janela, com todas as informações relevantes sobre Blessings: quantas cargas de cada uma você tem (cargas extras só via Store), totais de proteção contra perda de XP/skills e itens, além de fornecer um histórico para que você saiba exatamente quando adquiriu cada blessing.
Por falar em blessings, duas novas foram adicionadas ao jogo: as enhanced blessings Heart of the Mountain e Blood of the Mountain.
Nome: Blood of the Mountain (Sangue da Montanha)
Localização: nordeste de Tiquanda (próximo ao limite norte do muro de Forbidden Land). Necessário o uso de pá ou similares para acessar o local.
NPC: Kais
Nome: Heart of the Mountain (Coração da Montanha)
Localização: sudoeste de barbarian camp (Svargrond). Use levitate ou equivalente para subir.
NPC: Nomad
Assim como as blessings normais, as "blessings elevadas" tem custo progressivo: até o level 30 custam 2.6k cada, aumentando 260 gold coins a cada novo nível - atingindo o seu limite no level 120: 26k gold coins.
Isto significa que você gastará mais 52k por morte estando completamente abençoado, totalizando 152k por full blessings (ou 162k se você optar pela
Blessing of the Inquisition). Aí cabe a você considerar se a proteção extra é mais em conta do que você gastaria (em gold coins e tempo!) para recuperar seu level e skills se estivesse sem elas...
Opinião pessoal: vale a pena em qualquer cenário. Não tem nem o que pensar. No brainer.
Agora, as "novidades" - que pra quem jogou no Flash Client desde o início, não tem nada de novo (mas não deixa de ser rox :D):
Spoiler: Spell List
Diga adeus às consultas nos spellbooks (alguém ainda usava aquilo?)
Você pode ter até 2 Action Bars, com 50 slots cada, contra 4 ABs de 30 slots cada no Flash Client. Mas, acredite: não conheço ninguém que deu conta de usar tudo ao mesmo tempo :shrug:
A maneira mais intuitiva é arrastar o objeto para o slot desejado, configurando a ação correspondente em seguida. Também é possível fazer o caminho inverso, clicando com o botão direito do mouse em um slot e selecionando a opção desejada.
A única coisa que senti falta em relação ao Flash foi a possibilidade de mover um objeto de um slot para o outro juntamente com a hotkey correspondente (se não me falha a memória, bastava arrastar o objeto segurando Ctrl ou Shift para a hotkey ser levada junto com o objeto para o novo slot no TFC).
Dica: sabe aquele pequeno cadeado na lateral da Action Bar? Se não estiver configurando nada, certifique-se de mantê-lo fechado - experiência de quem vivia arrastando BP e outros itens em cima de slots sem querer no TFC... :fckthat:
É isso. Agora, me conte: qual novidade você curtiu mais e qual você detestou? Por quê?
26-04-2017, 23:49
Knight Shadowthor
Mandou bem Cipsoft! Não esperava tanta coisa boa de uma vez só, estou muito curioso pra saber os próximos major updates que teremos, visto que a postura da empresa mudou muito esse ano (pra melhor!)
Atualmente não estou jogando por não ter tempo, mas essas mudanças me deixaram com vontade de jogar denovo, principalmente as action bars que eram uma mão na roda no flashy.
27-04-2017, 02:11
Kolger
E o client pra Mac, nada? :(
27-04-2017, 07:29
Jucatigres
Foram mtas mudanças, todas positivas.
Só um detalhe sobre as 2 novas bless, não estou conseguindo comprar com o NPC, char lv 100, o npc fala o valor 20800, eu respondo "yes" e não acontece nada.
Já postei lá no forum, e vi que outras pessoas tb estão passando pela msm situação.
Ainda estou tentando achar uma forma eficiente de usar a action bar.
Nunca usei o flash, e como no cliente 11 dá para configurar hk no teclado todo, não to sacando a grande vantagem de usar.
Essa action bars são tipo hotkeys "gourmetizados"? Como vcs usam?
27-04-2017, 08:15
Motion Flamekeeper
Esse ano a Cip tá de parabains.
Ficou massa o post gryllo, tirou umas dúvidas sobre as action bars xD
27-04-2017, 08:38
Pitz
Como eu falei no Discord senti a falta de uma barra lateral o resto eu curti xD
27-04-2017, 10:49
Guigzzt
Excelente mesmo! Entretanto, eu não estou usando o client 11 porque estava meio complicada a coisa dos stepbacks e tal, que prejudicava a movimentação do personagem. Eu jogo de pally e no client 10 ainda estava melhor a questão de healar correndo, por exemplo.
Alguém sabe me dizer se isso já foi otimizado? Eu tinha visto que eles já estavam cientes do problema e trabalhando para corrigir.
Estou muito afim de jogar no 11, até porque prefiro a movimentação pelo WASD.
27-04-2017, 14:03
Motion Flamekeeper
Citação:
Postado originalmente por Guigzzt
Excelente mesmo! Entretanto, eu não estou usando o client 11 porque estava meio complicada a coisa dos stepbacks e tal, que prejudicava a movimentação do personagem. Eu jogo de pally e no client 10 ainda estava melhor a questão de healar correndo, por exemplo.
Alguém sabe me dizer se isso já foi otimizado? Eu tinha visto que eles já estavam cientes do problema e trabalhando para corrigir.
O Step back existe, mas é algo que pode ser controlado. Geralmente quando o Step Back acontece de mais, é por conta de problemas com conexão.
27-04-2017, 14:17
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Kolger
E o client pra Mac, nada? :(
Em maio... :D
Citação:
Postado originalmente por Jucatigres
Foram mtas mudanças, todas positivas.
Só um detalhe sobre as 2 novas bless, não estou conseguindo comprar com o NPC, char lv 100, o npc fala o valor 20800, eu respondo "yes" e não acontece nada.
Já postei lá no forum, e vi que outras pessoas tb estão passando pela msm situação.
o CM Burchan já comentou que estão cientes e que vão resolver (na real, não sei pq tá demorando tanto...)
Citação:
Postado originalmente por Jucatigres
Ainda estou tentando achar uma forma eficiente de usar a action bar.
Nunca usei o flash, e como no cliente 11 dá para configurar hk no teclado todo, não to sacando a grande vantagem de usar.
Essa action bars são tipo hotkeys "gourmetizados"? Como vcs usam?
Recomendo começar utilizando em itens que você usa com menor frequência, a ponto de não ter uma hotkey pra eles. Extremamente útil para rings/amuletos/munição. E pra contar gold/platinum/crystal/food.
Citação:
Postado originalmente por Guigzzt
o pushback continua rolando no 11, mas tem um jeito de aliviar até corrigirem de fato: basta não "sentar o dedo" nas HKs de runas de ataque...