"It's over! It's over ladies and gentlemen!" ("Acabou! Acabou, senhoras e senhores!")
Todos os maiores devs de bot, implícita ou explicitamente, anunciaram que a chegada do BattlEye (marcada pela CipSoft para 21 de março) tornará o uso de seus softwares praticamente uma missão impossível.
Conforme publicamos há quase um mês, o Daniel "BlackD" foi o primeiro a jogar a toalha e fazer a previsão apocalíptica para os botters. Leia a seguir as declarações dos devs dos bots mais populares no momento:
Ao que parece, com a impossibilidade de manter seus bots para o Tibia, todos os devs de bots voltarão suas atenções para os servidores alternativos - o que não parece ser um problema uma vez que boa parte deles é tolerante em relação às trapaças. :shrug:
De qualquer modo, já podem avisar todos os seus amigos que um dia pararam de jogar nos servidores oficiais por conta dessas pragas: uma nova era está surgindo em Tibia.
09-03-2017, 12:32
Scarela
Agora é só esperar dia 21!
Estou realmente ansioso para ver as desculpas de quem vai parar de jogar por ter o bot inutilizado.
:popcorn:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
09-03-2017, 12:50
The Ironic Inexorable
Muito, mas muito bom. Eu ainda estou pasmo com isso. Parece que é até ilusão, ansiei tanto por esse tempo que, finalmente, ele chegará. Sensação inefável. A única coisa para melhorar é ver o Tibia com a média de 50+ mil jogadores online simultaneamente e os Depots lotados, mas isso é pedir demais. Enfim, \o/
09-03-2017, 12:51
Motion Flamekeeper
Scarela, eu já vi um boter dando a desculpa que vai parar pq o BattlEye instala gbplugin no pc.
@Topic
Finalmente vamos conseguir ganhar uma batalha nessa guerra contra os botters.
09-03-2017, 12:51
Darkon
Tarde demais. Já parei com o Tibia tem anos, e não tenho animo pra voltar.
Se isso tivesse ocorrido lá pra 2007, seria só elogios para a Cipsoft.
Mas nos dias atuais, o bot já causou estrago demais. :l
09-03-2017, 12:58
alokk
Estou ansioso pro dia 21.. nem renovei a premmy ainda, mas pode ser q renove qndo lançarem oficialmente... infelizmente acho q devido aos bugs a data pode ser adiada.. =x'
09-03-2017, 13:09
The Ironic Inexorable
É sério, nunca vi tanto nego chorão que nem aqui, neste fórum. Porra!
09-03-2017, 13:24
Storm ofbalera
Caramba, tinha criado um mage só pra matar os botters. Já ta level 70.
Minha diversão será curta... kkkkk
09-03-2017, 13:27
Skiann Torphyx
Provavelmente ainda haverá bots e macros feitos "artesanalmente" funcionando, porém caso o dono comece espalhar por ai, em pouco tempo cai na lista do Battleye. Eu não confio na competência da CipSoft para combater os botter por conta própria, mas agora estamos falando de uma empresa que faz isso a muito tempo, um serviço terceirizado competente.
09-03-2017, 13:36
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Provavelmente ainda haverá bots e macros feitos "artesanalmente" funcionando, porém caso o dono comece espalhar por ai, em pouco tempo cai na lista do Battleye. Eu não confio na competência da CipSoft para combater os botter por conta própria, mas agora estamos falando de uma empresa que faz isso a muito tempo, um serviço terceirizado competente.
Justamente! Eu só tenho esperanças que isso dará certo por que não é a Cip que vai fazer :lol:
E pelos comentários que li, nem os devs de "bots artesanais" acham que valerá a pena perder tempo tentando fazer um bot privado, pois o mesmo pode ser detectado cedo ou tarde.