1) Matheus, que tasks esse char já tem?
Glad you asked, motherfucker. Tome nota:
2) Matheus, você vai terminar as tasks que estão abertas?
Não. Meu char já tem 20 pontos na
Paw and Fur Society, e já alcancei o ranking máximo desta faixa de nível.
3) Matheus, esse char já morreu alguma vez?
Amigo, mal e mal tiro ele da
protection zone, porque tenho medo. Não faça perguntas estúpidas.
4) Matheus, por que você está utilizando Modified Crossbow?
Cara, aqui entra uma questão filosófica. Vi alguns vídeos e pesquisei algumas coisas o suficiente pra entender três aspectos importantes a respeito do paladin, sendo que (i) os
bows têm menor agressividade e maior precisão, suas munições são mais baratas e mais leves, sendo possível confiar no
last hit que é necessário; (ii) os
crossbows têm maior agressividade e menor precisão, suas munições são mais caras e mais pesadas, sendo seu
hit cavalar com relação aos arcos; e (iii) quem usa
spear pra poder usar
shield é viado e não é um paladin de verdade. De todas as opções (e digo que não me importo de usar
bow, se isso me for recomendado), o
crossbow é a que mais me enche os olhos; gosto mais desse tipo de arma.
5) Matheus, esse é o seu main char?
Pretendo que seja. Knight é uma vocação praticamente falida nos dias de hoje, totalmente dispensável, e os paladins são os melhores
single target do jogo disparadamente.
6) Matheus, você jogará com frequência? Este tópico será muito atualizado?
Amigo, tenho 25 anos, sou advogado e tenho meu escritório. Jogarei na medida do que me permitir o tempo, e atualizarei este tópico nesse mesmo sentido.
7) Matheus, existe a chance de você parar de jogar Tibia num futuro próximo?
Que sapiente é você, meu caro. Existe, sim. Por quê? Porque Tibia demanda um tempo pra evolução do personagem que, talvez, em breve, eu não tenha mais. Este tópico é uma derradeira tentativa de me manter interessado pelo jogo.
8) Matheus, você vai abandonar o Ryan Gray?
Mano, é mais fácil renascer o Hitler e anexar a Techecoslováquia novamente do que me ver abandonar meu knight querido, que me deu as melhores coisas que já conquistei no Tibia até hoje. Abandoná-lo, não; talvez jogue um pouco menos com ele a partir de agora.
9) Matheus, qual é o seu foco dentro do jogo? E por que Optional PvP?
Eu gosto de fazer
quest,
task,
addon e obter
achievements. Não sou
powergamer e nunca joguei pra fazer 2kk/h em experiência. Portanto, meu foco está voltado exclusivamente pra diversão e nada mais. E por que O-PvP? Porque meu PvP no Tibia é o equivalente à habilidade futebolística do Maikon Leite. Creio que isso responda todas as perguntas.