Icky the Hero foi criado em meados de Março/15 , ficou cerca de 9 meses treinando offline praticamente, pois não jogava nele e sim no Icky on Three ,era líder de uma guild em Solera, onde jogava com vários amigos, mas com a vida chamando, vários foram parando e acabamos ficando em um grupo reduzido, eis que um dia por um golpe do destino (tomei hunted), fui obrigado a transferir o Icky on Three para Luminera, onde joguei por um certo período , até ser hacked (não usava autenticador...legal, também não uso bot para os haters de plantão, fui hacked por motivos bem bestas, qualquer dia falo disso), fiquei uns 3~4 meses sem jogar, decidido a voltar a jogar , resolvi re-iniciar no kina mesmo, peguei uma avenger, fiz a task de Pirate, vendi o item por 600k e recomprei um set razoavel pra voltar, mas meus amigos voltaram a jogar em Solera, então resolvi começar a upar meu pally, que estava level 29 nessa época e desde então peguei gosto, e resolvi fazer esse LT para registrar minha histórinha, meus amigos novamente estão jogando pouco, por tanto não descarto transferir o pally para Luminera também, junto com meu kina (Eu particularmente gosto muito mais de non pvp do que pvp), e dito e feito...depois que eu fiz esse LT deu pouco tempo todos pararam e eu parei também, agora voltei com tudo e estou jogando tanto no kina quanto no pally (transferido para Luminera), melhor coisa que eu fiz!