Dizem que para se ter uma vida completa, a pessoa precisa plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Acho que o principal de tudo isso é deixar sua obra no mundo, fruto dos seus pensamentos, imaginação, raciocínio.
Se não me engano, nosso amigo @Vasconcellanor está escrevendo um livro, assim como o barbudo @Nikolai Bazarov que em breve se tornará autor de conteúdo erótico de um guia de mochileiros bêbados mundo afora, e cito aqui também a minha amiga @Iridium e outros membros da seção roleplay desse fórum.
E quanto a vocês? Alguém aqui pensa em produzir alguma forma de obra autoral no futuro?
-
Bom, como anunciei na minha assinatura nos últimos dias, quero mostrar algo para vocês hoje. Há anos tenho escrito diversos roteiros de ficção, e um em particular me fez gostar tanto, que eu não veria uma forma melhor de fazê-lo se tornar algo tangível do que o transformando em história em quadrinhos. Então, apresento hoje a vocês True Eyes, uma obra de ação, aventura, drama e romance, feita integralmente por mim, que narra a história de uma garota que vive num 2015 opressor, em uma realidade alternativa em que os alemães venceram a 2° guerra. A garota tem um dom único: Ela consegue ver as verdadeiras intenções das pessoas, apenas olhando em seus olhos.
Este é o primeiro lugar em que essa obra está sendo lançada, e a partir de agora irei espalhá-la avidamente internet afora. Fiz isso porque considero esse fórum minha casa, e todos vocês grandes amigos.
-
Espero que gostem, é só clicar na aba de spoiler e começar a leitura. Ah, se você mora no exterior, ou prefere ler em inglês, clique aqui.
Spoiler: Capítulo 01 - Cuidado, ao clicar aqui, 20 imagens se abrirão!
"A garota tem um dom único: Ela consegue ver as verdadeiras intenções das pessoas, apenas olhando em seus olhos."
Ela olhou para o Mirror of the Truth - quem leu minha história no contest entenderá-. < começo por lembrar que falhou miseravelmente >
Irei ler e dou um edit, o tema parece promissor!
03-10-2015, 19:30
Showman
Parabéns pela história Don (Y), realmente achei interessante e com um acabamento profissional, boa sorte nessa empreitada e corra atrás desse sucesso brow que vc ainda vai longe hein velho :decided:
03-10-2015, 19:41
20pegarr
Tenho ideia de livros cujo tema é desenvolvimento pessoal, daqui alguns anos eu tiro do papele vocês irão saber.
Parabéns, cara ! Internet é uma plataforma maravilhosa pra lancar esse tipo de coisa, por ter uma escala de alcance foda e custo quase zero. Todo sucesso
03-10-2015, 19:42
Furious Kenedy
Tenho muito orgulho de sua criatividade, Don. Você é muito foda mesmo! Espero que realmente engaje nessa história e ela te dê frutos brilhantes.
The Walking Dead começou assim, não? Boa sorte pra você, cara!
03-10-2015, 19:49
rev
Muito bom Don, apesar de eu não acreditar nas histórias sobre o III reich contada exclusivamente pelos vencedores (essa história de supremacia ariana etc), eu te apoio a continuar seu projeto.
Li o 1 cap e achei bem interessante e profissional fora que seus desenhos são muito bonitos :lol2:
03-10-2015, 19:53
Morgoth Bauglir
ficou do caralho, muito bom mesmo
se eu nao estivesse dilmalizado eu ajudaria com certa quantia, porque eu realmente gostei muito n to fazendo média nenhuma nao
espero que dê certo isso pra você
03-10-2015, 20:01
Bravo
Muito bom Don, li e gostei, mas infelizmente agora não posso ajudar, pelo menos não financeiramente.
Já repassei o link no face, espero ter ajudado de alguma forma, enfim, boa sorte nesse seu novo projeto.
03-10-2015, 20:08
Danger_Crazy
Gostei da história e dos personagens, o desenho ficou extraordinário! Parabéns, ficou super profissional.
Vou ajudar lá, aprecio muito esses trabalhos. :y:
Citação:
Postado originalmente por Don Maximus Meridius
E quanto a vocês? Alguém aqui pensa em produzir alguma forma de obra autoral no futuro?
Eu sou programador, mas no meu tempo livre eu desenvolvo jogos e estou ganhando o máximo de experiência possível antes de iniciar um projeto grande ou usar alguma engine potente. Meu próximo jogo já está com a programação em uns 80% concluído (eita spoiler).
Não é um livro, mas.......
Espero que dê certo o True Eyes, ficou fantástico! E fiquei curioso pra saber o que vai acontecer na história. xD
--
Aproposito, que personagem coxuda. :D
03-10-2015, 20:36
Roni Jr
Interessante esse enredo, não sei o que tu pensa sobre o desenvolvimento da história, mas seria interessante tu não usar muitos elementos do livro 1984, porque eu estou pensando em escrever algo parecido.