Fala rapaziada! estou com um kina lvl 71, estou free no momento e paradO algum tempo de tibia.
gostaria de saber onde upar free. meu set é zao helm, mpa, mms, zao legs, guardian boots , crystalline sword.
vlws ;**
Versão Imprimível
Fala rapaziada! estou com um kina lvl 71, estou free no momento e paradO algum tempo de tibia.
gostaria de saber onde upar free. meu set é zao helm, mpa, mms, zao legs, guardian boots , crystalline sword.
vlws ;**
Um lugar muito bom:
Caminho: https://www.youtube.com/watch?v=8REm3woVsw4
Respawn: https://www.youtube.com/watch?v=4BMbWk50pz8
Dragon Lair Carlin, indicada pelo Skian, é minha favorita também (até melhor que Darashia e Yalahar, por não ser lotada), assim como gosto dos Coryms de Carlin tbm. Bom, é orc fortress com bagloot (ajuda a juntar grana pra comprar premmy scroll), e as GS de POH (dependendo do valor do silk compensa).
Foda da D-Lair Carlin é que tu vai ter que ficar naquele andar que só tem dragons, pois DL, nesse lvl, tando free, é complicado.
Cacei muito tempo em OF (Orc Fortress) quando free, do 60 ao 72 se não me engano.
Nunca fui aonde eles disseram porque tem algum tempo que estou premmy, mas realmente fiquei sabendo que esse Dragon Lair aí é top.
Vlw galera , vlw @Skiann Torphyx. gosto da ideia da dlair de carlin, estava pensando tbm nas banshees de carlin junto das duas gs oque vc's acham?
pois tbm estou querendo $ e gostaria de um rare, tendo la a sweet da banshee e quem sabe uma miny mummia?! Oque vc's acham?
+uma vez vlws all
Acho que da muito trabalho finalizar banshee sem spells... acho que coryms de Carlin, OF e D-Lair Venore... ou a de Carlin(pegando os andares que tem só dragons, se tu observar o video vai ver que tem um andar que ele sobe e só tem dragon)... vai ser melhor
Cara acho que banshee dá muito trabalho pra fica caçando lá, eu free ficaria assim: D-lair de carlin / D-lair de Venore / POH pegando a mini d-lair e as giant spiders ia dar uma exp e lucro legal também para variar. Pode descer todos os andares da Dark catedral pra mudar um pouco também ou até msm os undeads de Mount Sternum.
Vc tambem pode caçar na elf village de venore, cacei muito lá, joguei em um knight uma vez free account até o lvl 90(ele ficou free no lvl 50 e poucos), e a D-lair de venore tb é uma muito boa.Mas sei bem como upar free até certo ponto, demoro de por uma p.a as vezes