[Forum TibiaBR] Conquistas relacionadas ao offtopic
Fala galera, beleza?
Como alguns já devem ter percebido, nos últimos meses a Equipe TibiaBR tem buscado alternativas para tornar a participação de todos mais agradável e mais democrática no Fórum TibiaBR. Tivemos alguns balanceamentos no sistema de reputação (que ainda não está 100%), tivemos a implantação de sistemas de curtidas (e descurtidas), conquistas, prêmios, medalhas, bem como rankings pra isso e... well, muitas outras coisas que nem eu sei direito :fckthat:
Para vocês entenderem um pouco melhor onde quero chegar com este tópico: Existem no momento diversos achievements (ou conquistas) que um membro do fórum pode conseguir de acordo com sua participação no fórum, dentre eles, dois exclusivos relacionados ao OFF-TOPIC. Todas as conquistas possuem um ícone (de até 32x32px) que representa a conquista. No momento temos as seguintes conquistas relacionadas ao Off Topic TibiaBR:
Diante disso, resolvemos perguntar a vocês: Vocês tem sugestões de ícones pra gente colocar nessas conquistas?
Pode ser qualquer coisa que lembre o OFF, seja uma imagem de algo épico que aconteceu por aqui ou algo que vocês achem bacana. :eliel:
Se vocês tiverem alguma sugestão de conquistas novas também estaremos de olho pra implementar! (independente do que for relacionado)
Vocês podem explorar o sistema clicando nos links que vocês encontrarem lá no perfil de vocês. Explorem as ferramentas novas (que aposto que muitos nem sabem da existência) e vamos juntos procurar melhorar este ambiente que todos nós participamos.
PS: Antes que alguém pergunte: Todas as conquistas destravadas no fórum tem relação a diversos fatores - podem ser por tempo de cadastro, números de postagens, zonas que o usuário mais posta, qualidade das postagens, etc. Vocês nunca saberão ao certo o que fazer para destravar as conquistas, elas simplesmente serão destravadas quando vocês alcançarem o necessário.
PS2: No perfil de vocês do fórum tem diversas abas, dentre elas vocês encontrarão as abas relacionadas aos sistemas implementados.
PS3:
http://cdn.arstechnica.net/ps3_slim_640_ars.jpg
Por hoje é isso!
[]`s