Fala galera, beleza?
Como alguns já devem ter percebido, nos últimos meses a Equipe TibiaBR tem buscado alternativas para tornar a participação de todos mais agradável e mais democrática no Fórum TibiaBR. Tivemos alguns balanceamentos no sistema de reputação (que ainda não está 100%), tivemos a implantação de sistemas de curtidas (e descurtidas), conquistas, prêmios, medalhas, bem como rankings pra isso e... well, muitas outras coisas que nem eu sei direito
Para vocês entenderem um pouco melhor onde quero chegar com este tópico: Existem no momento diversos achievements (ou conquistas) que um membro do fórum pode conseguir de acordo com sua participação no fórum, dentre eles, dois exclusivos relacionados ao OFF-TOPIC. Todas as conquistas possuem um ícone (de até 32x32px) que representa a conquista. No momento temos as seguintes conquistas relacionadas ao Off Topic TibiaBR:
- Adepto do Off
- Offista
Diante disso, resolvemos perguntar a vocês: Vocês tem sugestões de ícones pra gente colocar nessas conquistas?
Pode ser qualquer coisa que lembre o OFF, seja uma imagem de algo épico que aconteceu por aqui ou algo que vocês achem bacana.
Se vocês tiverem alguma sugestão de conquistas novas também estaremos de olho pra implementar! (independente do que for relacionado)
Vocês podem explorar o sistema clicando nos links que vocês encontrarem lá no perfil de vocês. Explorem as ferramentas novas (que aposto que muitos nem sabem da existência) e vamos juntos procurar melhorar este ambiente que todos nós participamos.
PS: Antes que alguém pergunte: Todas as conquistas destravadas no fórum tem relação a diversos fatores - podem ser por tempo de cadastro, números de postagens, zonas que o usuário mais posta, qualidade das postagens, etc. Vocês nunca saberão ao certo o que fazer para destravar as conquistas, elas simplesmente serão destravadas quando vocês alcançarem o necessário.
PS2: No perfil de vocês do fórum tem diversas abas, dentre elas vocês encontrarão as abas relacionadas aos sistemas implementados.
PS3:
Por hoje é isso!
[]`s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação