-
Voltando a jogar EK 161
Fala ae galera, voltei a jogar faz pouco...
tenho algumas duvias:
Qual vale mais a pena Prismatic Shield ou Ornate Shield?
Apartir de que lvl um EK consegue ir hunt de demons para a task(demon oak) solo e com um possivel lucro, ou pouco waste? [skills: 100/95]
No meu lvl atual, eh possivel cacar com um ED em roshamuul ?
Obrigado a todos!! ;p
-
@boraxd Só sei de uma coisa Ornate melhor shield pra bloker, prismatic melhor pra hunt 1x1 ou 2x2
-
até consegue caçar roshamuul, só q no seu lvl tem lugar melhor, n sei qual mas tem kkkk
-
Pra mim o prismatic shield é melhor do que o ornate, pois dá mais 2 de shielding, apenas 1% a menos de phy mas dá 1 de def a mais. Creio que fica ganhando pelo 2% de shielding.
Acho que knight nunca tem profit em hunt de demon, não entendo bem dessa parte mas vai ser complicado ou muita sorte até para sair dela com pouca waste(não sei se tu consegue fazer ela com 1 druid ajudando a matar, mas mesmo se ele apenas healar já ajuda muito).
Tu já guenta roshamuul lurando no máximo 4,5. Mas Draken walls é melhor pra tu.
-
Sobre a duvida com o shield, recomendo ler:
http://forums.tibiabr.com/threads/49...o-em-armaduras
Resumindo, se caça lurando 3+ monstros e apanha bastante, ornate é melhor.
Sobre Demon Oak, sou lvl 300+ e tenho skill 116 de sword (puro, sem os bônus), estou lucrando em 70% das hunts de Demon, sempre matando de 1 em 1 e combando utito + exori gran + exori min + exori. Quando tenho azar no loot, pelo menos 60% do investimento em potions, consigo recuperar. Acredito que só vai conseguir caçar demons sem levar muito prejuízo no lvl 250 com skill 110+.
Já aguenta caçar em Roshamuul sim, mas deve tomar cuidado para não lurar muito. Se quiser testar, fica no começo lurando de 4 em 4.