Tudo começou a um bom tempo,nas terras ao nordeste.Edron estava calma naquele dia,na Academia de Magia Moderna de Edron,haviam vários alunos,e professores,mas dois órfãos em especial chamavam atenção.Jovens viajantes,se vocês estão lendo isto,entao irei contar minhas lembranças.
Melkener Thadavar eu sou,nasci nas terras obscuras a oeste de Darashia(não quero dizer o nome,lembranças ruins.),fui criado com os conceitos básicos de "Necromancia",a arte de ressucitar mortos.Evidentemente,os Necromancers me ensinaram que eu fui criado para ser um grande mago,e que mataria muitas pessoas.Nunca aceitei isso,sempre quis saber quem eram meus pais,eles me largaram aqui no subterrâneo deste lugar,e então,nunca mas vi o mundo la fora.
Um amigo que também era da minha idade(dez anos),me disse que na parte superior daquele lugar sombrio,existia uma coisa chamado "Sol".O nome me fascinou,e desde então vivia imaginando como seria la fora.E então...quando estava la,o dia em que eu iria me transformar em um Necromancer,eu corri.
Eu não queria isso,queria conhecer o mundo de Tibia.E então,enquanto eu corria para fora,fui...resgatado.Um velho doce e bondoso,estava encapuzado,ele me salvou daquele lugar.Ele era um monge.
Oh,meu filho!-disse ele-Por favor,venha comigo,esta um calor danado,os deuses não tiveram piedade desse lugar,haha.
Como ele era tao bondoso?Eu era um monstro!Estava vestido para ser um Necromancer,meu cabelo nunca foi cortado,eu parecia um morador de rua!Como aquele homem foi tao caridoso comigo?Essa duvida me perseguia ate hoje.A única coisa que eu sei e que aquele monge estava em uma missão importante,e por minha causa ele teve que retornar a Ilha dos Reis.
Imagina...abandonar uma missão importante para me acolher...foi isso que ele fez.
E desde aquele dia...os monges me deram carinho,me ensinaram sobre os deuses,eu não quero me gabar,mas a partir dali me tornei um garoto prodígio.Eu era um estudioso sobre a magia e as lendas Tibianas,eu consegui tudo isso graças ao monastério.So que um dia...em uma bela manha de Domingo,estava acordando,me preparando para colher blueberries(cada pessoa no monastério tinha sua tarefa,isso fazia com que nos nos interligássemos e formássemos uma família),então eu vi algo estranho na agua!(A plantação ficava na beirada da ilha)Fui ate la,era uma garrafa,nova,estava com um pequeno pergaminho em seu interior.
Era um convite para a Academia de Magia Moderna.E assim,o jovem orfao,começa sua aventura.
(Melkener para de escrever)
Ahhhh-disse Melkener enquanto colocava a tinta no lugar com um braço e com outro se esticava-,bela historia,afinal,ainda nem terminei a primeira pagina,tenho que dormir.Mas...-Melkener se vira para o luar na janela-lembro daquele dia,meu primeiro dia na academia de magia,como se fosse ontem...
Notas:
Ola?Pessoal,eu sou novo aqui,ja faz um tempo em que vi as os grandes mitos do Fórum escrevendo suas historias,como Dan.Bem pessoal,por favor,este e o prologo da minha historia,so foi para apresenta-la,então por isso não terá AÇAO física,e apenas explicação neste prologo.Por favor,dicas construtivas :)