-
Voltando a jogar
Olá velhos amigos tibianos, estava sem jogar tibia por um tempo e agora estou querendo voltar a jogar ,mas sem ideia de qual mundo devo voltar a jogar ,então queria que vocês deixassem algumas sugestões de mundos open pvp ,com uma economia boa e de preferência com poucos bots e pouco power abuse.
-
Se eu fosse começar a jogar agora eu começaria em Hydera porque é um servidor novo, mas caso você prefira jogar retrô-pvp, então temos Mortera e Eldera, esses são americanos mas existem 3 novos servidores europeus que são Quilia pvp-on, Chrona e Morta retrô-pvp, se você prefere servidores mais antigos eu optaria por Antica(EUR) ou Fortera(USA) que tem um bom numero de jogadores online.
Caso você não tenha ideia sobre o que exatamente é um servidor retrô-pvp eu vou resumir: São servidores que não possuem os 4 modos inteligentes de pvp, que são disponíveis nos demais servidores, não possuem o Ghost Mode, o sistema de injust funciona como antigamente onde apenas o jogador que causar mais dano e o ultimo a dar o hit pegam o injust, e não tem disponível a bless Twist of Fate. O resto é como um servidor normal.
-
começa em Mortera ou Eldera entao, apesar de Mortera já ter seus lvl 250+. os preços ainda estão razoaveis, só nao sei como os caras tão tratando os neutros
-
Cara, todos os mundos Open PvP existem power abuse, então acho melhor você ir para um mundo Optional PvP, porque lá você pode caçar tranquilo. Mas em relação aos bots, o mundo que existem menos, é Calmera, que é o mundo que eu jogo. Lá tem pouquíssimos bots, muito legal lá. Se quiser jogar em Calmera, entra lá e manda pvt pra mim. Meu nick é Fulano Axeshot. :D