Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Voltando a jogar

Registro
    16-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar

Olá velhos amigos tibianos, estava sem jogar tibia por um tempo e agora estou querendo voltar a jogar ,mas sem ideia de qual mundo devo voltar a jogar ,então queria que vocês deixassem algumas sugestões de mundos open pvp ,com uma economia boa e de preferência com poucos bots e pouco power abuse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse começar a jogar agora eu começaria em Hydera porque é um servidor novo, mas caso você prefira jogar retrô-pvp, então temos Mortera e Eldera, esses são americanos mas existem 3 novos servidores europeus que são Quilia pvp-on, Chrona e Morta retrô-pvp, se você prefere servidores mais antigos eu optaria por Antica(EUR) ou Fortera(USA) que tem um bom numero de jogadores online.

Caso você não tenha ideia sobre o que exatamente é um servidor retrô-pvp eu vou resumir: São servidores que não possuem os 4 modos inteligentes de pvp, que são disponíveis nos demais servidores, não possuem o Ghost Mode, o sistema de injust funciona como antigamente onde apenas o jogador que causar mais dano e o ultimo a dar o hit pegam o injust, e não tem disponível a bless Twist of Fate. O resto é como um servidor normal.

Registro
    01-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começa em Mortera ou Eldera entao, apesar de Mortera já ter seus lvl 250+. os preços ainda estão razoaveis, só nao sei como os caras tão tratando os neutros

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, todos os mundos Open PvP existem power abuse, então acho melhor você ir para um mundo Optional PvP, porque lá você pode caçar tranquilo. Mas em relação aos bots, o mundo que existem menos, é Calmera, que é o mundo que eu jogo. Lá tem pouquíssimos bots, muito legal lá. Se quiser jogar em Calmera, entra lá e manda pvt pra mim. Meu nick é Fulano Axeshot.

Tópicos Similares

1. EO VOltando a jogar
    Por snoop10 no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 33
    Último Post: 14-07-2007, 18:14
  2. Voltando a jogar =D
    Por Shark Hills no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 03-06-2007, 21:01
  3. Voltando a jogar ... Semaninha boa =]
    Por Frostkind no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5