Devo estar velho, porque eu não gostei tanto. Meu Gmail já está tão organizado que tenho medo de cagar tudo, haha.
google.com/inbox
Versão Imprimível
Devo estar velho, porque eu não gostei tanto. Meu Gmail já está tão organizado que tenho medo de cagar tudo, haha.
google.com/inbox
Dei uma lida nas features e achei um pouco 'normal', quase tudo o que o Inbox faz eu consigo fazer com o meu e-mail atual e apps do Android. Não encontrei algo que realmente me faça querer usar o Inbox.
O único motivo por eu ainda usar o Gmail é por ele ser o mais prático e leve da atualidade, tanto que nem app oficial pro meu celular (WP) eles fazem (e ainda fazem questão de quebrar os que a comunidade cria). Se passarem a forçar o uso disso aí (vide os canais do YT, G+ e etc), eu migro de vez pro Outlook.
Mandei aquele email pro google pedindo acesso pro teste, fiquei curioso.
E btw, eu usava o Wave pra um monte de coisas, fiquei #chateado quando descontinuaram.
Pelo que entendi usar o Inbox não me impede de usar o Gmail.
Vou experimentar, na pior das hipóteses não curto, mas aparentemente tem algumas funcionalidades interessantes (grupos principalmente)
Testei aqui agora e gostei, tá bem alinhado com o visual da aplicação do Android e a navegação é bem fluida. Resta usar mais e ver se no dia a dia é bacana. É bem difícil superar essa última versão do Gmail, que é prática, simples, rápida e usual.