Postado originalmente por
Gaucho Psyco
Eu particularmente estou achando que o Tibia ta muito ruim, parei de jogar porque o jogo simplesmente não me traz mais nenhuma diversão. Se tornou um jogo "pay to play" e muito chato, com péssimos updates, uma equipe que ao meu ver não tem nenhum profissionalismo... Enfim, Tibia foi bom anos atrás mas após diversas mudanças que ocorreram o jogo acabou se tornando muito chato.
No meu ponto de vista, consegue se divertir ainda no jogo quem gosta de caçar, fazer quests porque quem busca PvP apenas se ferrou com os últimos updates já que a CipSoft meio que indiretamente aboliu o PK. Quem ta PK tem 90% de chances de morrer afinal ele não pode contar com a ajuda de ninguém, sem que estes acabem se prejudicando. Eu fico olhando alguns casts e antes você entrava lá e os principais casts eram de mundos PvP onde você via vários jogadores pelegando, eram várias fights por dia mas agora NINGUÉM mais luta, o que ocorre são lures, ks ou então caçar.
Não há mais uma diferença entre mundos open-pvp e optional-pvp, simplesmente quem quer PvP que busque em mundos Hardcore-PvP mas que tenha em mente que existe 1 bug gravíssimo que faz com que você tome debug em várias circunstâncias, por exemplo se alguns jogadores usarem runas de área, e a CipSoft esta a par desta situação porém não quer arrumar. Ela deu a nós jogadores a informação de que sabem do que se trata porém não irão arrumar, que se forem arrumar será com o novo cliente da steam.
Enfim, Tibia virou um jogo monótono e divertido apenas para quem busca neutralidade pois jogadores de wars estão todos parando :/