Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Como está o tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como está o tibia?

Então galera, gostaria de saber a opnião de vocês.

Vale a pena voltar ao tibia agora?

Parei antes daquela expansão das umbral weapons. Joguei muito pouco algumas como dos deeplings. Parei um tempo depois de terem saído aqueles vouchers por causa dos ataques de Ddos. Quando colocaram proteção e tals. Parei por alí. Ainda tenho o voucher de double exp e tenho também premmy scrolls no depot.

Vale a pena voltar e ter que praticamente reaprender o jogo a uma altura dessas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Go to the mirror!

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente estou achando que o Tibia ta muito ruim, parei de jogar porque o jogo simplesmente não me traz mais nenhuma diversão. Se tornou um jogo "pay to play" e muito chato, com péssimos updates, uma equipe que ao meu ver não tem nenhum profissionalismo... Enfim, Tibia foi bom anos atrás mas após diversas mudanças que ocorreram o jogo acabou se tornando muito chato.

No meu ponto de vista, consegue se divertir ainda no jogo quem gosta de caçar, fazer quests porque quem busca PvP apenas se ferrou com os últimos updates já que a CipSoft meio que indiretamente aboliu o PK. Quem ta PK tem 90% de chances de morrer afinal ele não pode contar com a ajuda de ninguém, sem que estes acabem se prejudicando. Eu fico olhando alguns casts e antes você entrava lá e os principais casts eram de mundos PvP onde você via vários jogadores pelegando, eram várias fights por dia mas agora NINGUÉM mais luta, o que ocorre são lures, ks ou então caçar.

Não há mais uma diferença entre mundos open-pvp e optional-pvp, simplesmente quem quer PvP que busque em mundos Hardcore-PvP mas que tenha em mente que existe 1 bug gravíssimo que faz com que você tome debug em várias circunstâncias, por exemplo se alguns jogadores usarem runas de área, e a CipSoft esta a par desta situação porém não quer arrumar. Ela deu a nós jogadores a informação de que sabem do que se trata porém não irão arrumar, que se forem arrumar será com o novo cliente da steam.

Enfim, Tibia virou um jogo monótono e divertido apenas para quem busca neutralidade pois jogadores de wars estão todos parando :/
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    24-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu particularmente estou achando que o Tibia ta muito ruim, parei de jogar porque o jogo simplesmente não me traz mais nenhuma diversão. Se tornou um jogo "pay to play" e muito chato, com péssimos updates, uma equipe que ao meu ver não tem nenhum profissionalismo... Enfim, Tibia foi bom anos atrás mas após diversas mudanças que ocorreram o jogo acabou se tornando muito chato.

No meu ponto de vista, consegue se divertir ainda no jogo quem gosta de caçar, fazer quests porque quem busca PvP apenas se ferrou com os últimos updates já que a CipSoft meio que indiretamente aboliu o PK. Quem ta PK tem 90% de chances de morrer afinal ele não pode contar com a ajuda de ninguém, sem que estes acabem se prejudicando. Eu fico olhando alguns casts e antes você entrava lá e os principais casts eram de mundos PvP onde você via vários jogadores pelegando, eram várias fights por dia mas agora NINGUÉM mais luta, o que ocorre são lures, ks ou então caçar.

Não há mais uma diferença entre mundos open-pvp e optional-pvp, simplesmente quem quer PvP que busque em mundos Hardcore-PvP mas que tenha em mente que existe 1 bug gravíssimo que faz com que você tome debug em várias circunstâncias, por exemplo se alguns jogadores usarem runas de área, e a CipSoft esta a par desta situação porém não quer arrumar. Ela deu a nós jogadores a informação de que sabem do que se trata porém não irão arrumar, que se forem arrumar será com o novo cliente da steam.

Enfim, Tibia virou um jogo monótono e divertido apenas para quem busca neutralidade pois jogadores de wars estão todos parando :/
    Disse tudo.. principal motivo do tibia ter ficado do jeito que está é o PVP !

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu nunca fui muito fã de pvp. Apesar de sempre ter jogado em mundo open, nunca me envolvi muito em guerras/batalhas. Sempre upei na raça, e acabava desenvolvendo certo carinho por meus chars.

Acho que alguns poderiam me chamar de 'char lover'.

Mas de qualquer forma e fora o quesito PVP, como está? Novos lugares de caça só para leveis muito altos? Mais facil caçar em grupo, etc? Há hunts divertidas?
    Esse tipo de coisa que eu gostaria de saber.
    Go to the mirror!

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem só curte caçar o Tibia ta perfeito! Altos novos lugares pra explorar, novos addons, quests, montarias etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333035_4.gif
    THE TROLL ANIME

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogador ali em cima criticou muito o atual PVP, eu realmente entendo que o atual PVP está horrível, mas dizer que o jogo se acabou por isso é um comentário muito noob, a penalidade de PVP sempre existiu, agora se você é daqueles noobs que pegavam pk e corriam pra algum lugar, só lamento, pois não é mais possível.

Se o jogo esta acabando, principalmente em servidores PVP, é porque a Cipsoft preferiu meia dúzia de idiotas, com 30 contas em diversos mundos cada, usando softwares ilegais para ganhar o domínio do servidor e vender gold, a ver o jogo prosperar com jogadores reais. Agora uma coisa eu tenho que admitir, as atuais mudanças de PVP, caso você tenha um time, o que é raro hoje em dia, vai com certeza te ajudar a não sofrer tantos abusos como antes.

Agora se você realmente quer voltar a jogar e não se importa de começar tudo de novo, eu sugiro jogar em Hydera, o servidor tem muitos jogadores, a única coisa ruim é a superpopulação nas caves e infelizmente ver que talvez 60% dos jogadores online estão na verdade usando bot pra upar.

Edit: para responder sua pergunta sobre locais de caça e party, sim tem mais locais de caça em Roshamuul e Oramond, são dois novos mapas super legais, e o melhor, ou pior caso você não tenha amigos na faixa de level, é que agora possui um incentivo para caçadas em grupo, você recebe bonificação se upar em party com o share xp ativado, e recebe bônus por ter vocações diferentes na party.
    Última edição por Alin Aqua; 24-09-2014 às 21:55.

Tópicos Similares

1. Como está a situação do Tibia?
    Por batataquente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2012, 21:44
  2. Como está o Tibia?
    Por marcos865 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 18-10-2011, 12:25
  3. Como está o tibia no windows 7?
    Por Gulu07 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11