Level Novo, Equips novos?
Então galera, o level 70 vem chegando ai e com isso vem munições novas e etc...
Atualmente meu set é:
Zaoan Helmet
Paladin Armor
Demon Shield
Zaoan Legs
Boh
Platinum Amulet
No momento eu uso:
Composite Hornbow + Onyx Arrow
-~-
Estou caçando Lizards desde o level 50, e só pretendo sair de lá no level 90, ou até eu ter um level mínimo pra caçar chosen! Tenho bastante dinheiro guardado, fiz Wote no meu MS 125 e ao todo tenho 1,4kk no banco (400k é o que eu juntei até hoje nas hunts que fiz) e no meu MS eu tenho uns 100k, mas isso não importa pq n to jogando nele atualmente e só entro nele pra fazer quest Pretendo ter 2kk+ ou mais até o level 100, e se os lizards começarem a ser mais generosos, talvez até antes eu tenha isso, já que os malditos lagartos não estão querendo dar mais que 1 z-legs ou 1 tower shield por hunt :bravo::angry:
Minha dúvida é a seguinte: No level 70 vem as tão esperadas Drill Bolts, que apesar de serem caras, tem um ataque maior que a Onyx (+18), Não tenho o Ornate X-Bow, mas se vender o Composite eu posso comprar o Ornate e ainda sobrará dinheiro para comprar uma D-Bolts... Tenho uma certa relutância em relação a largar o composite, pois além de ser melhor que o ornate, me disseram que tem mais chance de acerto (e ainda por cima as O-Arrow são mais baratas :D ), E então galera, trocar o Composite pelo Ornate é lucro?
Ah, tenho mais uma dúvida: Devo mudar algo em meu set? Se sim, quando e o que mudar!?
Ps: Level 66 e Skills 89/79 ml 15