Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Level Novo, Equips novos?

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level Novo, Equips novos?

Então galera, o level 70 vem chegando ai e com isso vem munições novas e etc...

Atualmente meu set é:
    Zaoan Helmet
    Paladin Armor
    Demon Shield
    Zaoan Legs
    Boh
    Platinum Amulet

No momento eu uso:
    Composite Hornbow + Onyx Arrow

-~-

Estou caçando Lizards desde o level 50, e só pretendo sair de lá no level 90, ou até eu ter um level mínimo pra caçar chosen! Tenho bastante dinheiro guardado, fiz Wote no meu MS 125 e ao todo tenho 1,4kk no banco (400k é o que eu juntei até hoje nas hunts que fiz) e no meu MS eu tenho uns 100k, mas isso não importa pq n to jogando nele atualmente e só entro nele pra fazer quest Pretendo ter 2kk+ ou mais até o level 100, e se os lizards começarem a ser mais generosos, talvez até antes eu tenha isso, já que os malditos lagartos não estão querendo dar mais que 1 z-legs ou 1 tower shield por hunt

Minha dúvida é a seguinte: No level 70 vem as tão esperadas Drill Bolts, que apesar de serem caras, tem um ataque maior que a Onyx (+18), Não tenho o Ornate X-Bow, mas se vender o Composite eu posso comprar o Ornate e ainda sobrará dinheiro para comprar uma D-Bolts... Tenho uma certa relutância em relação a largar o composite, pois além de ser melhor que o ornate, me disseram que tem mais chance de acerto (e ainda por cima as O-Arrow são mais baratas ), E então galera, trocar o Composite pelo Ornate é lucro?

Ah, tenho mais uma dúvida: Devo mudar algo em meu set? Se sim, quando e o que mudar!?
    Ps: Level 66 e Skills 89/79 ml 15

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 17-08-2014 às 15:35.

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level 70 vc tem Drill Bolt e as Envenomed Arrow.
    As envenomed arrow são inúteis para caçar Lizard, então vc tem que usar Drill Bolt obrigatoriamente.

Como vc falou que tem grana, compre um Ornate Crossbow e dps compre Arbalest.

No level 90, para hunt é melhor voltar a usar arrow (crystalline Arrow) nas hunts, ai vc vai precisar do Composite Hornbow de volta ou comprar Warsinger/Mycological/Hive Bow.

Essa comparação que vc citou entre Composite Hornbow e Ornate Crossbow é valido quando usam munições semelhantes (Onyx Arrow e Power Bolt), mas o Drill Bolt tem bem mais atk que elas, e como as envemomed arrow são inúteis, vc tem que largar o bow e usar crossbow de qq jeito.
    Última edição por Jucatigres; 14-08-2014 às 14:38.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    No level 70 vc tem Drill Bolt e as Envenomed Arrow.
    As envenomed arrow são inúteis para caçar Lizard, então vc tem que usar Drill Bolt obrigatoriamente.

Como vc falou que tem grana, compre um Ornate Crossbow e dps compre Arbalest.

No level 90, para hunt é melhor voltar a usar arrow (crystalline Arrow) nas hunts, ai vc vai precisar do Composite Hornbow de volta ou comprar Warsinger/Mycological/Hive Bow.

Essa comparação que vc citou entre Composite Hornbow e Ornate Crossbow é valido quando usam munições semelhantes (Onyx Arrow e Power Bolt), mas o Drill Bolt tem bem mais atk que elas, e como as envemomed arrow são inúteis, vc tem que largar o bow e usar crossbow de qq jeito.

Valeu por me tirar essas dúvidas Juca
    Terei que comprar um Ornate então, e como no level 90 você disse que eu precisaria de um bow, nem venderei o Composite

Tópicos Similares

1. Novos Equips!
    Por Vitz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-2008, 18:05
  2. Level 87 [+Agradecimento][+ Set novo e novos outfits/addons]
    Por nanddow no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 22-09-2008, 13:56
  3. Level novo,itens novos....
    Por Frangoness no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6