Postado originalmente por
CarlosLendario
Bom começo de história, apesar de ter pouco conteúdo. Só acho que ela foi muito corrida, e como tu disse, estava com pressa pra trazê-la logo. Cara, todo texto/conto/história não devem ser feitas com pressa e podem levar muito tempo, seja dias, meses, anos. Quanto mais tempo você se dedicar, consequentemente demorará mais, mas fará algo bem feito e ótimo de se ler. Não é necessário ter pressa, pode levar o tempo que quiser, desde que esteja fazendo.
Depois dê uma revisada no seu texto, que está com muitos erros de português, erros de concordância e uns bobos, como:
Seja mais descritivo, fale sobre tudo do cenário da melhor forma que achar, assim fazendo o leitor ficar realmente conectado com a história. Quando terminar de fazer seu texto, revise ele bem para evitar expor esses erros. E não se foque totalmente em fazer uma coisa bem escrita, pois cometer erros é humano, ninguém faz algo simplesmente perfeito. Apenas se equilibre entre escrita e história, e assim fará melhores textos.
Espero que entenda que tudo que eu disse não foi para te ofender nem nada disso, se eu critico é para ajudar o autor a melhorar cada vez mais e mais, a melhorar sua qualidade de textos e qualquer coisa que o próprio produz. Nunca vou estar aqui para ofender os outros por causa de que ele botou "vc" ou "a" ao invés de há, ou por um "avia". Leve qualquer crítica como algo sério para melhorar cada vez mais. :D
É isso ai cara, aguardo a segunda parte. :)