Olá pra quem não me conhece eu sou Ted jogo tibia desde 2009, mas sempre utilizando paladins, porem de uns tempos pra cá decidi criar outra vocação, comecei me aventurando com o druid Tyron Andrak lá nos arredores de Honera, eu já fiz a task de crocodiles 6 vezes, 3 vezes em um paladin meu o meu xódo Prohibited que me gerou este apelido, e 3 nesse meu druid, fiz 6 vezes essa task, matando 1800 Crocodiles e 6 The Snapper, não aguento mais ver crocodiles....Mas então, farei tutorial de várias tasks se me sair bem neste ...! Lembrando que os nomes são links que podem ser acessados para se saber mais detalhes, peguei link's do Tibia Wiki que é parceiro aqui do TibiaBr, peguei de lá por haver os preços aproximados, então chega de falação e vamos ao tutorial
Claro que vc pode ir com o Mage Hat que ganhou da Island of Destiny mas não arrisque eles batem até bastante juntos e ainda há Tortoise, Crabs e Blood Crabs que podem deitar facilmente um druid despreparado, então leve um desses helmets para sua defesa, ambos tem o mesmo peso e arm, mais o Dark Helmet é sempre mais barato por ser loot de Cyclop então escolha comprar ele, mas claro, olhe no market o preço de ambos, vai que...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/f/fa/Ethno_Coat.gif Ethno Coat
Arm 7 (Magic Level +1)
Peso 25.50
Opite claro pela Spirit Cloak pelo seu arm a mais, coloquei a Ethno Coat lá apenas para caso sua renda seja escassa, mas escolha por uma delas pois esse ml a mais ajuda mais do que parece, alem de serem bem leves
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/0/0d/Brass_Legs.gif Brass Legs
Arm 5
Peso 38.00
Escolha de novo por motivo óbvio a Plate Legs que é pesado, mas não a concorrentes nesta faixa de level, a brass esta ai apenas para caso seu balance seja baixo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/9...ther_Boots.gif Leather Boots
Arm 1
Peso 9.00
Você vem com ela desde Rook e não é necessário troca-lá você não precisara de mais que isto
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/b...kebite_Rod.gif Snakebite Rod
Level 7
Tipo Terra
Dano Aproximado 13
Os crocos são fortes contra ambos (Terra -20%, e Gelo -10%) porem a Moonlight já hita mais por natureza e a redução de dano dos crocos contra gelo é menor então escolha ela pois bate-rá bem mais,e no final das contas ela sera bem mais lucrativa, pois terá que usar menos exori flam (falarei mais em Magias) assim gastando menos Mana Potions e menos dinheiro, mas vocês já devem ter descoberto que adoro deixar opções, a Snakebite esta ai por esse motivo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/5...ven_Shield.gif Dwarven Shield
Def 26
Peso 55.00
O Tortoise é mais leve mas, o Dwarven é mais barato e acessível, vai de sua escolha
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/b/bc/Scarf.gif Scarf
Arm 1
Peso 2.00
Bem leve e bom andar com um, não é nada que vá te salvar, que seja essencial andar ou nada parecido, mas como disse, é bom andar com um, custa apenas 15 gps em Edron mesmo e te dá 1 Arm a mais, sem concorrentes na faixa de level
Com 25 você consegue completar até meia task, leve 30 se for Optional PvP e 35 se for Open ou Hardcore pois vc sempre sairá com um pouco da hunt para caso alguma desventura no caminho, como bichos a mais lurados,passar por invasões que possa ocorrer na área (que não é o caso) ou se livrar de PK's até chegar a cidade (por isso recomendo um pouco a mais para quem tem pvp aberto pois de todas as desventuras a pior é o pk), por isso não só nessa hunt sempre saia com um pouco de suprimentos de qualquer hunt...Para essa vá com 30 ou 35 como expliquei, e não vá com muito mais pois vc terá que voltar no dp do mesmo jeito para deixar o loot e depositar o Gold então não vale a pena
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/0...ealth_Ring.gif Stealth Ring
Peso 1.00
Oque faz? Deixa o usuário invisível quando equipado, durante 10 minutos.
Totalmente opcional, da pra completar a task 3x com boss e tudo sem esse anel, mais é bom caso junte muitos deles, ou caso vc for descer para o segundo andar pra limpar o respaw, eu comprei um pra fazer a task (por que sou um puta bundão) e usei ele nessas situações acima, completei as 3 tasks e ainda havia 8 minutos de ring, lembrando que pode ser retirado para poupar o seu tempo
Esse é oque viemos enfrentar, o único da cave que tem task, lure no máximo de 2 em 2 ou lurando mais quando tiver mais confiança sempre mantendo distancia e atacando com Rod+Exori Flam algumas batidas de Rod mais um Exori Flam pra cada já esta bom, lembrando que eles correm com pouco vida, sempre quando você estiver correndo deles vai vindo de onde veio, de onde sabe que o respaw esta livre para não lurar mais, se a coisa apertar muito você pode usar o Stealth Ring se tiver trazido, claro, quanto ao loot pegue e guarde tudo menos as Ham elas vc come de dentro do corpo mesmo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/7/7b/Crab.gif Crab
55 Life Points
30 Exp (45 c/Bônus)
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-20).
Loot: 0-10 Gold Coins, Fish, Crab Pincers.
Caso tenha vindo de Moonlight Rod, da para mata-lo apenas com ela ele é bem fraco e mesmo vários lurados não será um problema, se tiver com a Snakebite Rod, vc terá que abusar dos Exori Flam pois ele é imune a terra, também lembre de atacar correndo sempre, para evitar danos desnecessários. De loot pegaremos tudo sem exceção até mesmo os fish's é bom guardar
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/5/5c/Tortoise.gif Tortoise
185 Life Points
90 Exp (135 c/Bônus)
Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-50).
Loots: 0-30 Gold Coins, Fish, Plate Shield (semi-raro), Battle Hammer (raro), 0-2 Tortoise Eggs (raro), Turtle Shell (raro), Tortoise Shield (muito raro).
Só pode ser encontrado no segundo subsolo, então não é necessário enfrenta-lo para completar a task mais da um bom exp, ele é forte contra ambas Rod então você terá que lançar 2 Exori Flam e dar alguns tiros de rod para deita-lo lembrando de sempre correr para evitar apanhar, esse é melhor lurar no máximo de 1 em 1 por que alem de bater forte luta até a morte. De loot só não pegaremos o Plate Shield e a Battle Hammer pois com o peso desses itens da pra carregar bem mais money ou outros itens que valam mais.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/8/8a/Blood_Crab.gif Blood Crab
290 Life Points
160 Exp (240 c/Bônus)
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-110).
Loot: 0-36+ Gold Coins, Fish, Bloody Pincers, Chain Armor, Brass Legs (raro), White Pearl (raro).
Blood Crab, a pior coisa que se pode achar na cave, mas fique tranquilo, só ha 3 deles na cave inteira e ainda no segundo subsolo, isso significa que você não é obrigado mata-lo para passar a task, mais se for, lure de um em um sem mais monstros apenas com ele e senta-lê exori flam até que ele morra pois ele é imune as duas rod (Moonlight e Snakebite) e pegue todo o loot menos a chain armor e a brass legs pelos mesmo motivo citado nas tortoise
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/7/7e/The_Snapper.gif The Snapper
300 Life Points
150 Exp (225 c/Bônus)
Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-60).
Loot: 1-178 Gold Coins, 0-5 Health Potion, 0-4 Small Emerald, Crocodile Boots, Knight Armor, Life Ring, Plate Armor, Plate Legs.
Boss após completar a task, para mais informações veja "Sobre a task", o loot, bem sobre o loot, saiba que todo o seu loot é aproveitado, e sobre matar ele, é simples é tipo como matar 2 crocodiles ao mesmo tempo, se você faz isso se sairá bem, na minha opinião o Blood Crab é mais dificil por ser imune a sua rod, bem a tática é o seguinte, existe uma pedra que você deve ficar simplesmente rodeando ela enquando mata-o como a imagem abaixo, lembrando do exori flam sempre
Você ira utiliza-la em todos os monstros junto a sua rod seja ela Snakebite ou Moonlight nos monstros que foram citados no "Oque iremos enfrentar?" É Extremamente necessário te-la para o comprimento da task com eficiência
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.tibiawiki.com.br/images/e...ht_Healing.gif Exura
Preço Grátis
Cooldown: Da magia: 1 segundo.
Mana usada: 20
Será sua magia de cura única e principal, use com sabedoria
Spoiler: Sobre a task
Sobre a task
A task de matar 300 crocodiles juntamente com seu boss The Snapper faz parte da Paw and Fur - Hunting Elite Quest você pode obter mais informações clicando no link...saiba que você pode pedir qualquer task para o NPC Grizzly Adams até 3 vezes, mas primeiro, deve aceitar se tornar parte da Paw & Fur Society é só dizer, Hi,Task e Yes..Pronto vc já pode pedir qualquer task para ele, mas nosso foco é a de crocodiles, então diga Hi, Task, Crocodiles, yes...Você pode ver a task e quantos matou no seu Quest log na missão "Killing in the name of..." O mapa abaixo segue a localização do Grizzly Adams a partir do dp de Port Hope
Onde esta escrito e marcado Old Adall ,tratasse do NPC balseiro Old Adall você deve pedir para ir ao "east" para sair na posição marcada como Lorek outro npc, e para retornar é só voltar a Lorek e pedir para ir para o "center", lembrando a passagem custa 7gp cada, depois só ir um pouco para a direita até Grizzly Adams, após matar 300 crocodiles vc deve voltar ao Grizzly Adams para pedir para enfrentar o boss é só dizer Hi,Task,Yes que ativara a quest de matar o boss no seu quest log, após mata-lo volte para informar a Grizzly Adams, vc ganhará experiência e o achievement "Blood-Red Snapper". Sempre após matar um boss, retorne para reporta-lo, veremos agora a cave e o portal do boss, onde se encontram e como é o respaw em si
No segundo mapa podemos ver 2 estrelas sendo a estrela branca onde vc estará após descer no primeiro mapa, e a estrela vermelha é o portal do boss, no terceiro mapa vemos apenas o subsolo 2 outro respaw de crocos, porem com tortoises e blood crabs
Segundo sua sorte poderá sair bem rico dessa task, principalmete se cair k-armor, e é ótima para ser sua primeira pois provavelmente vc trilha-rá o caminho da Paw and Fur Society, alem disso é ótima para up no level 15 eu upei desse level em diante ai, sobre o Ml não constei pois em hunts mais baixas não é necessário ter um tanto de ml para completar, qualquer quantia serve, eu mesmo fui com um ml ridículo e conclui ela...Bem agradeço desde de ja ao nosso forum TibiaBr pela oportunidade e a nosso parceiro TibiaWiki pelas informações, valeu, família e abração espero ser útil a alguém.
Spoiler: Atualização
ATUALIZAÇÃO 1: Adicionado "Habilidades" nos monstros citados em "Oque iremos enfrentar?" ATUALIZAÇÃO 2: Adicionado mapas do respaw e corrigindo erros de edição
12-07-2014, 11:47
Dark Black Magician
Bem interessante e bem objetivo.
Parabéns pelo tutorial!
Vou adicioná-lo na parte de tutoriais da seção.
12-07-2014, 19:13
flavvinhoo5000
Valeu
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Bem interessante e bem objetivo.
Parabéns pelo tutorial!
Vou adicioná-lo na parte de tutoriais da seção.
Dark Black Magician me parabenizando pelo tutorial? Uau ,que honra :)
Obrigado mesmo...!
Se estiver faltando algo pode me dizer que estarei adicionando eu vejo "Bem objetivo" como incompleto, não sei pq :hmm: ... Vou tentar forrar o forum com tutoriais de todas as tasks e sempre atualizado...! Iniciei meu primeiro Druid e tive dificuldade em achar tutoriais para ele... Até mesmo aki ^^
13-07-2014, 01:21
Caio Slash
Opa olá flavinho...
Poxa cara, criei um char novo, tanto tempo que desacostumei a jogar em level baixo e vim conferir seu tutorial
Apesar de ser Sorcerer, serviu bem, completei a primeira task agora, obrigado.
Agora apenas uma observação, não sei se foi impressão minha mas a magia de energia parece mais eficiente do que a de fogo, sei lá, deve ser apenas impressão.
REP+
13-07-2014, 20:39
flavvinhoo5000
Citação:
Postado originalmente por Caio Slash
Opa olá flavinho...
Poxa cara, criei um char novo, tanto tempo que desacostumei a jogar em level baixo e vim conferir seu tutorial
Apesar de ser Sorcerer, serviu bem, completei a primeira task agora, obrigado.
Agora apenas uma observação, não sei se foi impressão minha mas a magia de energia parece mais eficiente do que a de fogo, sei lá, deve ser apenas impressão.
REP+
Realmente é ótimo a utilização de energy e pode ser uma opção, por ser forte contra vários monstros e fraco contra nenhum
Energy (Crab +10%,Crocodile +5%, Blood Crab +5%, Tortoise +0%)
Mas, fogo é mais eficiente em vários aspectos exceto no crab que é igualitário
Fire (Crab +10%,Cocodile +10%, Blood Crab +10% Tortoise +10%)
Mas, fico muito feliz em ser útil e valeu pelo +Rep :D