Olá pra quem não me conhece eu sou Ted jogo tibia desde 2009, mas sempre utilizando paladins, porem de uns tempos pra cá decidi criar outra vocação, comecei me aventurando com o druid Tyron Andrak lá nos arredores de Honera, eu já fiz a task de crocodiles 6 vezes, 3 vezes em um paladin meu o meu xódo Prohibited que me gerou este apelido, e 3 nesse meu druid, fiz 6 vezes essa task, matando 1800 Crocodiles e 6 The Snapper, não aguento mais ver crocodiles....Mas então, farei tutorial de várias tasks se me sair bem neste ...! Lembrando que os nomes são links que podem ser acessados para se saber mais detalhes, peguei link's do Tibia Wiki que é parceiro aqui do TibiaBr, peguei de lá por haver os preços aproximados, então chega de falação e vamos ao tutorial
Spoiler: Equipamentos
Spoiler: Suprimentos
Spoiler: Oque iremos enfrentar?
Spoiler: Magias
Spoiler: Sobre a task
Segundo sua sorte poderá sair bem rico dessa task, principalmete se cair k-armor, e é ótima para ser sua primeira pois provavelmente vc trilha-rá o caminho da Paw and Fur Society, alem disso é ótima para up no level 15 eu upei desse level em diante ai, sobre o Ml não constei pois em hunts mais baixas não é necessário ter um tanto de ml para completar, qualquer quantia serve, eu mesmo fui com um ml ridículo e conclui ela...Bem agradeço desde de ja ao nosso forum TibiaBr pela oportunidade e a nosso parceiro TibiaWiki pelas informações, valeu, família e abração espero ser útil a alguém.
Spoiler: Atualização
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

... Vou tentar forrar o forum com tutoriais de todas as tasks e sempre atualizado...! Iniciei meu primeiro Druid e tive dificuldade em achar tutoriais para ele... Até mesmo aki ^^