Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Task Crocodiles Druid LVL 15+

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Task Crocodiles Druid LVL 15+

Olá pra quem não me conhece eu sou Ted jogo tibia desde 2009, mas sempre utilizando paladins, porem de uns tempos pra cá decidi criar outra vocação, comecei me aventurando com o druid Tyron Andrak lá nos arredores de Honera, eu já fiz a task de crocodiles 6 vezes, 3 vezes em um paladin meu o meu xódo Prohibited que me gerou este apelido, e 3 nesse meu druid, fiz 6 vezes essa task, matando 1800 Crocodiles e 6 The Snapper, não aguento mais ver crocodiles....Mas então, farei tutorial de várias tasks se me sair bem neste ...! Lembrando que os nomes são links que podem ser acessados para se saber mais detalhes, peguei link's do Tibia Wiki que é parceiro aqui do TibiaBr, peguei de lá por haver os preços aproximados, então chega de falação e vamos ao tutorial

Spoiler: Equipamentos

Spoiler: Suprimentos

Spoiler: Oque iremos enfrentar?

Spoiler: Magias

Spoiler: Sobre a task

Segundo sua sorte poderá sair bem rico dessa task, principalmete se cair k-armor, e é ótima para ser sua primeira pois provavelmente vc trilha-rá o caminho da Paw and Fur Society, alem disso é ótima para up no level 15 eu upei desse level em diante ai, sobre o Ml não constei pois em hunts mais baixas não é necessário ter um tanto de ml para completar, qualquer quantia serve, eu mesmo fui com um ml ridículo e conclui ela...Bem agradeço desde de ja ao nosso forum TibiaBr pela oportunidade e a nosso parceiro TibiaWiki pelas informações, valeu, família e abração espero ser útil a alguém.

Spoiler: Atualização

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flavvinhoo5000; 25-07-2014 às 15:45. Razão: Atualização 2

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante e bem objetivo.

Parabéns pelo tutorial!

Vou adicioná-lo na parte de tutoriais da seção.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink Valeu

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Bem interessante e bem objetivo.

Parabéns pelo tutorial!

Vou adicioná-lo na parte de tutoriais da seção.
    Dark Black Magician me parabenizando pelo tutorial? Uau ,que honra

Obrigado mesmo...!

Se estiver faltando algo pode me dizer que estarei adicionando eu vejo "Bem objetivo" como incompleto, não sei pq ... Vou tentar forrar o forum com tutoriais de todas as tasks e sempre atualizado...! Iniciei meu primeiro Druid e tive dificuldade em achar tutoriais para ele... Até mesmo aki ^^

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa olá flavinho...
    Poxa cara, criei um char novo, tanto tempo que desacostumei a jogar em level baixo e vim conferir seu tutorial
    Apesar de ser Sorcerer, serviu bem, completei a primeira task agora, obrigado.

Agora apenas uma observação, não sei se foi impressão minha mas a magia de energia parece mais eficiente do que a de fogo, sei lá, deve ser apenas impressão.

REP+
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Opa olá flavinho...
    Poxa cara, criei um char novo, tanto tempo que desacostumei a jogar em level baixo e vim conferir seu tutorial
    Apesar de ser Sorcerer, serviu bem, completei a primeira task agora, obrigado.

Agora apenas uma observação, não sei se foi impressão minha mas a magia de energia parece mais eficiente do que a de fogo, sei lá, deve ser apenas impressão.

REP+

Realmente é ótimo a utilização de energy e pode ser uma opção, por ser forte contra vários monstros e fraco contra nenhum
    Energy (Crab +10%,Crocodile +5%, Blood Crab +5%, Tortoise +0%)

Mas, fogo é mais eficiente em vários aspectos exceto no crab que é igualitário
    Fire (Crab +10%,Cocodile +10%, Blood Crab +10% Tortoise +10%)

Mas, fico muito feliz em ser útil e valeu pelo +Rep

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom! continue com os tutoriais para Druids!

abraço

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Task de Crocodiles - Port Hope
    Por Logawa no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 13-10-2012, 14:37
  2. [Tutorial] Task de Crocodiles - Port Hope
    Por Logawa no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-2012, 07:09
  3. Loot 3x Task de Crocodiles
    Por Blogueiro no fórum Tibia Screenshots