-
Como anda Dolera ?
Olá, sou um old player e estou voltando ao tibia, mesmo achando que rpg está nulo no jogo e pvp quase extinto... mas... sempre acabo voltando.
Venho perguntar a vocês como se encontra Dolera ?
Posso criar um char lá e da pra upar de boa ? As guilds existentes são muito p.a ?
Por favor, faça uma resposta completa.
-
É bem facil upar, ja que tem pouca gente online, então quase sempre vc vai encontrar um bom respawn vazio, não existe p.a e ngm nunca vai te mandar sair de uma cave, o que existe é a lei do mais forte e ela prevalece especialmente devido a grnade quantidade de random high lvl pk especialmente da guild dominante, portanto acostume-se a morrer, especialmente se você for mage. Ainda assim considero melhor que todos os outros servers pois não há dominação completa, a resistencia é bem forte e provavelmente tamb vai te matar, entretanto o random pk da sua parte é também totalmente livre e bem divertido, além disso upar também é bem legal devido as caves liberadas e aos poucos bots.
-
Eu comecei a jogar por lá e me surpreendi, o mundo é simplesmente fantástico. Larguei meu Ek 350 para jogar unicamente em Dolera, obviamente eu morro bastante mas é porque eu estou toda hora matando, quando estou upando é raro vir alguém me matar... Não há guild dominante, o que favorece para não haver p.a. porém existem duas guilds muito fortes que lutam entre sim: Momentum x Braveflys. Eu diria que a Braveflys é um tanto quanto p.a. e arrogante, não gosto muito deles mesmo tendo alguns amigos.
Bem, se realmente quer um servidor para se divertir bastante Dolera é o que você esta procurando :)
-
Cara é hardcore pvp, se seu negocio é upar de boa, recomendo non-pvp mesmo, em Dolera vc pode até upa mas a qualquer momento alguém vai te matar, é o estilo do servidor.
-
Eu que só entro pra dar uns pks gosto muito. se me ver online da um toque. Mortao do garai