Guild Neutral + muito Roleplaying
Bom dia Galera
tudo bom?
Então, resolvi deixar o registro aqui, caso alguém da comunidade jogue em valoria e queira dar join no nosso grupo de amigos :)
Temos uma guild chamada Guardian Angles (acho o nome meio gay, mas n fui eu que inventei :P), enfim, nós somos um grupo de players old school, eu jogo desde agosto de 2004 e tem gente mais antiga q eu ainda o.o, todos trabalhamos, temos nossas vidas pessoais, fazemos faculdade (alguns ja terminaram), ou seja, não temos tanto tempo para tibia como antigamente, porém, adoramos nos divertir, explorar lugares novos em grupo, as vezes até criamos gincanas de encontrar uma label valendo 500k, apenas pra dar risada...
Enfim, foi a forma que encontramos de reviver alguns momentos legais do passado e de continuar jogando o RPG e não apenas upando lvl adoidado!
Como não jogamos sagradamente TODOS os dias e temos apenas 17 players, nossa média de pessoas online acaba n sendo alta por isso, mas pensamos em crescer! :)
Quer quiser entrar, conversar, etc, mande-me mensagem in game, você será muito bem vindo!
Sir Mytthus
Abraços