Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Guild Neutral + muito Roleplaying

Registro
    03-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Guild Neutral + muito Roleplaying

Bom dia Galera

tudo bom?

Então, resolvi deixar o registro aqui, caso alguém da comunidade jogue em valoria e queira dar join no nosso grupo de amigos

Temos uma guild chamada Guardian Angles (acho o nome meio gay, mas n fui eu que inventei ), enfim, nós somos um grupo de players old school, eu jogo desde agosto de 2004 e tem gente mais antiga q eu ainda o.o, todos trabalhamos, temos nossas vidas pessoais, fazemos faculdade (alguns ja terminaram), ou seja, não temos tanto tempo para tibia como antigamente, porém, adoramos nos divertir, explorar lugares novos em grupo, as vezes até criamos gincanas de encontrar uma label valendo 500k, apenas pra dar risada...

Enfim, foi a forma que encontramos de reviver alguns momentos legais do passado e de continuar jogando o RPG e não apenas upando lvl adoidado!
    Como não jogamos sagradamente TODOS os dias e temos apenas 17 players, nossa média de pessoas online acaba n sendo alta por isso, mas pensamos em crescer!

Quer quiser entrar, conversar, etc, mande-me mensagem in game, você será muito bem vindo!

Sir Mytthus

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Escrevi algo que você não gostou? Me mande mensagem, vamos debater ^^

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão aceitando gente começando do zero? Precisa fazer alguma entrevista ou algo assim?

Tenho procurado algum mundo PVP com um pessoal e um projeto de guilda mais sólido para recomeçar, mas não obtive muito sucesso... criei um char em Xantera essa semana, orientado pelo outro tópico, e simplesmente nunca vejo ninguém on.

Abraços!

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceitam players que começam do zero?
    Tentei em Xantera, mas sem êxito... Sou player desde o 7.6.
    E outra pergunta... estão precisando mais de qual voc.? Knight em Valoria tá melhor utilizar qual classe de arma?

Desde já, muito obrigado!
    Vocês estão vendo aquela hunt? aquilo significa: PRE-RI-GO!

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Vocês estão aceitando gente começando do zero? Precisa fazer alguma entrevista ou algo assim?

Tenho procurado algum mundo PVP com um pessoal e um projeto de guilda mais sólido para recomeçar, mas não obtive muito sucesso... criei um char em Xantera essa semana, orientado pelo outro tópico, e simplesmente nunca vejo ninguém on.

Abraços!
    Bom dia!

Então cara, é importante que você saiba e foi por isso que eu escrevi acima, que estamos começando agora também, e temos uma guild que é formada por player antigos que agora trabalham e estudam e q eventualmente jogam... O que a gente busca fazer, é fazer team hunt, team quest, ajudar um ao outro(nem que seja com horário marcado hahaha), mas muitas vezes você vai entrar e vai ter 2 ou 3 player on (pelo menos por enquanto). Mas a gente é uma família e quando 1 precisa, todos ajudam .

Aí você teria que ver como é seu tempo e como vc planeja jogar pra ver se a guild se enquadra com o perfil que você deseja, somos old schools que tem pouco tempo pra jogar hoje em dia...

Sobre entrar na guild, é bem tranquilo cara, a gente aceita qualquer pessoa, independente do level, somos uma família querendo crescer

Mas claro que a guild tem algumas regras, até pq jogamos em Open PVP e tu sabe como q é...

-Somos neutros, então não podemos pklizar (regra do bom senso pra guild n ficar hunted ou pra players sem nada a ver com a história morrerem)...

-Não se pode usar bot e programas ilegais, senão é banido da guild...

-E não ficar se envolvendo em tudo quanto é treta de algum eventual amigo que saiu pklizar por aí

Apesar de poucos players, somos respeitados em valoria e respeitamos, ou seja, ng vem dar pk em nós e nem encher o nosso saco e nós n nos metemos com as guilds dominantes tb...

Obs: Char pk pode... desde q n esteja na guild e q a galera n descubra que é seu HAHAHHAA

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Dieguitos Ver Post
    Aceitam players que começam do zero?
    Tentei em Xantera, mas sem êxito... Sou player desde o 7.6.
    E outra pergunta... estão precisando mais de qual voc.? Knight em Valoria tá melhor utilizar qual classe de arma?

Desde já, muito obrigado!
    Claro que aceitamos, level não é importante amigo

Apenas temos algumas regras para conviver bem em um server open PVP, vou colar elas abaixo:

-Somos neutros, então não podemos pklizar (regra do bom senso pra guild n ficar hunted ou pra players sem nada a ver com a história morrerem)...

-Não se pode usar bot e programas ilegais, senão é banido da guild...

-E não ficar se envolvendo em tudo quanto é treta de algum eventual amigo que saiu pklizar por aí

Sobre vocações cara, pode ser qualquer uma, escolhe a que tu gostar mais pra jogar e bora jogar com nós!

Se tu realmente escolher knight, eu acredito que seja melhor utilizar sword, até pq a maioria da galera usa e tem uma circulação maior no mercado, mas em contrapartida elas são mais caras hehehe
    Se preferir não utilizar sword por ser mais caro, pega um axe que ta de boas!!!

Abração, aguardo seu retorno
    Escrevi algo que você não gostou? Me mande mensagem, vamos debater ^^

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde pessoal,

Gostaria de alguma informações sobre a guild ...
    São ativos ???
    Não gosto muito de jogar sozinho porisso pergunto se a alguma vocação que tenha menos ??? pq assim jogo mais com alguem e sou util a guild tb ...
    Gostaria tb de saber se a guild usa TS, Raicall ou Skype pra reuni o pessoal ...

Obs: Começarei do 0, se for criar ...

Apresentação : Tenho 28 anos jogo desde 2004 quando saiu o servidor Chimera, desde la passei por varios mundo joguei com varias classes, mais devido a serviço e faculdade tive que me afastar do joguete 2D, agora com um tempo vago gostaria de voltar a jogar só que não conheço mais ninguem que jogue ( 2 anos parado)

Publicidade:

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é a guild dominante de Valoria ?
    Tem muito lag, devido a ser Europeu ?
    Última edição por Donend; 26-05-2014 às 21:18.

Registro
    03-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta invitando players do zero ?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é o mundo ai? Eu to com uns 2kk para dar transfer pra algum mundo pvp mas não sei pra qual ir, tenho 2kk em aurera mas não sei ainda qual escolher
    ★ ★★
    Santos Futebol Clube
    Orgulho de ser SANTOS F.C.
    @forfuncaiique

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, tranquilo ?
    To procurando um mundo pra fazer a transfer tambem, até pq jogo bem ocasionalmente quando tenho algum tempo livre e sempre sozinho, ja que a maioria dos meus amigos parara de jogar, além de que a situação do world que eu jogo ta insuportavel.
    Tao aceitando membros ainda ??
    E como são os respawns, atitudes da guild dominante com os neutrals além do lag por ser servidor europeu.
    Jogo desde o 7.2 e só curto passar meu tempo mesmo, mas jogar sozinho é osso ! hahaha
    Valeu !

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!! Finalmente achei um lugar para começar em open pvp *-*

Vou começar aí e logo logo te adiciono.

Se algum dia quiseres começar em opt pvp pode contar com a minha ajuda lá em Unitera. Não jogo há um bom (muito) tempo mas tenho algumas coisas para ajudar quem quiser começar. Vou tentar me encontrar no Flash Client , espero que não tenham muitos power abusers aí em Valoria!!!

O char em Valoria se chama Ecleptum, futuro paladino (primeiro char paladino que vou ter).

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Funcionamento da Guild Home! [+ Muito Roleplay]
    Por Boomer DeLonge no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 07-12-2013, 17:55
  2. Recrutamento para guild neutral em Libera!
    Por Spies no fórum Open PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2013, 00:15
  3. [Parceiro] Vida de PK Neutral
    Por ClickPlayers no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2013, 21:28
  4. Guild em Valoria com essência roleplaying!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 51
    Último Post: 15-06-2009, 01:23
  5. Neutral 177 dead (Ocera)
    Por Cerbero Mytos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 29-01-2009, 04:39

Permissões de Postagem