Galera, eu aguento -4 floor de Helheim com um royal paladin 64 skills 85/71? E será que vai ter waste?
Versão Imprimível
Galera, eu aguento -4 floor de Helheim com um royal paladin 64 skills 85/71? E será que vai ter waste?
com fire bomb e hornbow com onyx acho q vc aguenta sim, limpar o primeiro respawn que vai dar uma dor de cabeça.
tem q ser assim, desce ja jogando fire bomb no seu pé, e mata os bonelord na hornbow, depois equipa a spear com shield e lura 1 bonebeast por vez dentro da fire bomb até limpar o primeiro respawn. ai depois é sucesso. o -5 vc n aguenta mas o -4 acredito eu q n seja tão complicado
eu comecei a upar ai assim que peguei level pra usar enchanted spear mano
negócio é jogar a firebomb , matar todos os beholder primeiro , e se curar constantemente com health potion...
não tem erro
waste? jamais..
No -4 vem muito bixo de uma vez quando desce? Nao da pra ir sem firebomb nao?
Sem firebomb é BEM tenso, eu já tentei uma ou duas vezes e não vale a pena. Eu cacei do 60 ao 68 ai praticamente, pegando o -4 e -5. Minha dica é usar firebomb pra limpar o primeiro respawn, matar os bonelords primeiro e ir lurando os bonebeast. No -5 é mais fácil de entrar, mas precisa tomar muito cuidado, ir lurando de 1 em 1 e sempre correr pro lugar que já está limpo. E pra caçar, é bom ir de bolt/arrow e levar shield + enchanted spear pra caso o negócio apertar, ou caçar só na enchanted mesmo. Sem condição de usar munição com alcance menor, porque tu vai precisar correr atrás dos bonelord/elder e acabar lurando metade do respawn.
Bom eu estou construindo um tutorial de paladino low lvl, ainda n fiz a parte de ramoa e helheim mas coloquei métodos de usar fire bomb e wall. caso queira conferir xD~ feedback sempre é bom para saber aonde eu estou errando.
existe também a opção de pedir para um mage abrir o primeiro respawn para vc... mas primeiro eu me acostumaria com o -4 antes de tentar desbravar o -5