Boa noite, vou ser bem direito. Estou a procura de amigos em Honera, seja para formar uma guild ou entrar em uma. Ou mesmo para bater um papo. Aos que tiverem char lá e também quiserem alguém para conversar meu char é Helker Stelker.
Versão Imprimível
Boa noite, vou ser bem direito. Estou a procura de amigos em Honera, seja para formar uma guild ou entrar em uma. Ou mesmo para bater um papo. Aos que tiverem char lá e também quiserem alguém para conversar meu char é Helker Stelker.
Honera é um mundo onde muita gente do fórum joga/jogava, portanto, caso você realmente queira participar de maneira mais ativa na comunidade desse servidor, recomendo que visite a seção de lifethreads do TibiaBR (aqui). Lá você encontra jogadores de Honera em todo canto e tira suas próprias conclusões a respeito das guildas do servidor e outros detalhes.
Saindo do tema do tópico, o nick do teu char é uma homenagem aquela música de uma famosa banda de Liverpool? :D
Abraço!
Eu voltei ontem do retired...
Procura lá depois
Kauter Trust
cara eu nao tenho guild mas eu quero uns amigos no tibia brs por que encontro muito poucos da um pm e qualquer hora knightmex e se encontrar uma guilda me chama que eu to atras de uma tbm
Boa tarde,
Estou em honera também e acabei de atingir o level 100 mas não tenho amigos lá para fazer quests, dungeons, addons e entre outras paradas que o tibia oferece a partir deste level, tenho um servidor de TS3 (team Speak 3) que é utilizado em guild pra facilitar a comunicação, se quiser agente monta uma guild ou só se comunica por la mesmo e vai se ajudando, aguardo vcs me add la,
Jax Bigode Grosso...!!!
Sou lvl 57, paladin. Se alguém quiser conversar ou caçar junto me manda mensagem aqui no fórum